01 maio 2009

Entrevistas Pós-Jogo

É amigos blogueiros, fiquem agora com algumas declarações dos jogadores e do técnico Dorival Junior após o resultado de ontem. Analise as declarações e me diga qual delas não condiz com o que foi o jogo.

Vamos à elas:

AMARAL

"Não é nem questão de manter tranquilidade para o próximo jogo, é ter vergonha na cara. Não fizemos nada no segundo tempo e agora temos que ter vergonha na cara e jogar."


LÉO LIMA

"Já estou acostumado com isso, nem vou ficar preocupado. Mas eles (torcedores) são assim mesmo: quando dei o passe de letra do título, me aplaudiram. Agora, vaiam"


ALAN KARDEC

"As vaias apenas refletem o que foi a equipe do Vasco na partida desta noite (quinta-feira) contra o Icasa. O time esteve totalmente apagado e não temos o que reclamar"


RAMÓN

"Prefiro não falar muito. Fica a minha chateação como resultado disso."

A imagem “http://tbn2.google.com/images?q=tbn:fpbea37hGRbGCM:http://www.ururau.com.br/admin/fotos_esporte/Vasco%2520-%2520Dorival%2520J%C3%BAnior%2520-%252001.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
DORIVAL JUNIOR

"Temos que reconhecer quando o adversário demonstra valor. O Icasa jogou melhor postado, jogou mais solto, foi melhor. O Vasco teve muitas dificuldades em campo. Pelo o que aconteceu, o Vasco ainda saiu no lucro. Temos que trabalhar muito para reencontrar a melhor condição para a próxima partida."

"Não posso justificar o declínio do time em cima de um ou outro atleta. Quando se faz uma ou duas alterações no time, quem entra normalmente vai bem. Mas agora tivemos um número considerável de alterações. E isso quebrou um pouco a nossa sequência. Não nos encontramos em momento algum da partida. O gol foi um achado. O Vasco foi uma equipe desequilibrada. E o Icasa saiu na boa, não se desesperou e soube sair no momento certo. E por pouco não veio o pior."

TIAGO

"Esse resultado pode ser considerado uma derrota. Quem joga em casa tem que vencer e não levar gols. Infelizmente, o Vasco não fez o que o treinador pediu: tocar a bola, acalmar o jogo e fazer inversões. E não conseguimos furar o bloqueio do Icasa."

5 comentários:

  1. Pra mim o Amaral resumiu bem:

    " Tem que ter vergonha na cara!"

    ResponderExcluir
  2. o amaral resumiu bem, o kardec, o dorival e o tiago foram corretos em suas declarações, o ramon foi mais emocional agora o Léo Lima por favor, foi infeliz nas declarações dele, deveria ter reconhecido que não tem jogado nada quando entra e ontem a mesma coisa só acertou um passe e olhe lá.
    deveria jogar mais, quero dizer muito maios e fechar a boca

    ResponderExcluir
  3. relmente era sobre a declaração do Leo Lima que queria q vcs falassem...

    ta de brincadeira o leo lima hein!!

    ResponderExcluir
  4. o leo lima tem que ser dispensado, nao aguento mais esse car no vasco!

    ResponderExcluir