10 maio 2009

Ernani e Robinho reforçam o Vascão na Série B!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbQm9mp5W4WCawFCR5zyeIngPrStqmmo20yceuDvsECVbAil2a-njvkwzrwwPhbcDW5LD6AwS9z3pqBEDWhF7okwbN9C6Le-L0JBtLzI8wPy1I9CTpLN_2zImZhZxqdVTjUrn5kuNzXZo/s400/erNANI.jpg
Ernani, novo reforço do Vascão!

Ontem em São Januário foram confirmados as contratações do atacante Robinho, ex-Volta Redonda, e do lateral esquerdo Ernani, ex- Americano. Ambos foram destaques de suas equipes no campeonato carioca e atrairam o interesse de vários clubes do futebol brasileiro.

Robinho é um jogador rápido e habilidoso, diria que tem características parecidas com as de Rodrigo Pimpão. Foi muito bem no Volta Redonda e foi considerado um dos melhores jogadores do voltaço no Carioca. É um bom reforço, desde que repita o que fez no Volta Redonda.

Já Ernani atua como segundo volante além de lateral esquerdo. É um jogador habilidoso, alto e forte, características que certamente ajudarão ao Vascão em jogos complicados na Série B. Assim como Robinho, Ernani também foi um dos destaques do Americano, tanto no carioca quanto na Copa do Brasil. Volto a dizer a mesma coisa que disse acima sobre Robinho, é um bom reforço desde que repita as boas atuações que teve no Americano.

Antes de encerrar o post queria destacar a conduta da diretoria, que está sabendo trabalhar muito bem com o orçamento "reduzido".

Abraços e Saudações Vascaínas e me diga: o que você pensa a respeito dessas contratações?


Carlos Junior

2 comentários: