07 maio 2009

Esse sim é o Vasco ... Vascão 4 x 1 Icasa!

A imagem “http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20676872-DP,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Paulo Sérgio, o nome do jogo!

É amigos blogueiros, hoje podemos presenciar uma bela vitória vascaína contra a equipe do Icasa e o mais importante: uma boa atuação. Diferentemente da última atuação frente ao Icasa, que foi pavorosa, o time mostrou em campo a vontade que marcou o time nesse ano de 2009 e um futebol simples e objetivo.

Em um jogo em que Léo Lima foi o grande destaque por fazer dois gols e voltar a apresentar um futebol a sua altura, o Vascão soube aproveitar muito bem as chances criadas e goleiou o Icasa como esperado.

O jogo começou com o Vacão marcando a saída de bola da equipe do Icasa, que só conseguia sair de seu campo defensivo na base do chutão. Bem nas jogadas pelo lado direito, o Vascão abriu o placar aos 17 minutos de jogo; Após pênalti sofrido por Paulo Sérgio, Léo Lima bateu com categoria para abrir o placar no Romeirão.

http://www.crvascodagama.com/fotos_noticia/600/paulosergioxicasa.JPG

Após o gol o time do Icasa saiu mais para o jogo e passou a deixar mais espaços para os contra-ataques vascaínos. Em um desses contra-ataques, Paulo Sérgio tabelou com Pimpão e cruzou para Élton fazer o segundo e fechar o placar no primeiro tempo.

Mesmo com a vantagem no placar, o Vascão começou o segundo tempo a todo o vapor. Logo aos 4 minutos, após cruzamento de Ramón, Vílson contou com o desvio da zaga para fazer o terceiro gol vascaíno, que praticamente decretou a classificação para as Quartas-de- Finais da Copa do Brasil.

Com o jogo garantido, os jogadores vascaínos diminuíram o ritmo e permitiram que o Icasa diminuisse o placar com Leozinho, após penalti cometido por Tiago.

http://www.crvascodagama.com/fotos_noticia/600/IMG_7756.JPG

Irritado com a acomodação do time, Dorival promoveu a entrada de Carlos Alberto no lugar de Enrico. Tal mudança logo surtiu efeito e o time voltou a jogar bola. Tanto que aos 34 minutos, após pênalti sofrido por Bruno Gallo (entrou no lugar de Élton), Léo Lima bateu com categoria mais uma vez e fechou o placar para o gigante da colina. Após o gol o time vascaíno começou a tocar bola aos gritos de 'Olé' vindos da arquibancada, que por sinal estava lotada de torcedores vascaínos.



Bom, gostei muito da atuação do time hoje e pude notar que aos poucos Léo Lima está recuperando o seu futebol. Tomara que o 'Léo Lima versão primeiro semestre 2008' volte e possa ajudar o Vascão a retornar a Série A!

Por fim queria desejar Feliz Aniversário para o melhor lateral-esquerdo do Rio de Janeiro Ramón, que completa hoje 21 anos de idade.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário