18 maio 2009

FLUMINENSE: A CADA DIA TE ODEIO MAIS!


O invejoso Fluminense continua secando o Vasco. Mas eles esquecem que inveja é pecado e nunca chegaram perto da grande história vascaína! Confira:


Declaração de Tiago Neves:

"Acredito que o vencedor deste confronto entre Fluminense e Corinthians será um dos finalistas. Seria interessante ver os quatro grandes do Rio na Libertadores do ano que vem. Ah, não vai dar. O Vasco está na Série B este ano e mesmo sendo campeão não disputará a Libertadores"

Thiago Neves se esqueceu, ou não sabia, que se o Vasco conquistar a Copa do Brasil garante vaga na Libertadores mesmo disputando a Série B. E além do mais o seu time já esteve na Série C o qual teve de subir roubado.


Fluminense prejudicando o Vasco na obtenção da cota da TV Integral

Boicote - A diretoria do Vasco credita ao Fluminense a dificuldade para conseguir apoio dos clubes sobre o fim do corte de 50% na cota de televisão para os times do Clube dos 13 rebaixadas para a segunda divisão do Nacional. 

Nova tentativa - Os vascaínos, que são apoiados pelo Corinthians na questão, tentarão emplacar novamente a medida em reunião do C13 nesta semana, em SP. 


José Guilherme

5 comentários:

  1. Esse florminense ama o vasco.

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma sacanagem o vascao perder 10 mandos de campo. Se o vasco quiser me contratar um jogo so para machucar o thiago neves e ele nunca mais poder jogar futebol eu fazo isso. Eu sou um cavalo no futebol.

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Thiago Neves...a inveja eh tanta!!!!
    To doida pra eles ganharem do corinthians, pra gente acabar com eles...
    SAUDAÇOES VASCAINAS

    ResponderExcluir
  4. /+/ Quem Sorriu na Minha queda, Vai CHorar na minha volta /+/!

    Sem mais...

    ResponderExcluir
  5. é non sei de onde o Thiago Neves, tira toda essa confiança, primeiro que ele menospreza o Coritiba e a Ponte, dizendo que o vencedor desse duelo já estará na final, e concerteza zomba do Vasco, tim que nem sequer ganharam esse ano ainda, seria muito bom uma eventual semi contra eles, porque nós pelo menos já sabemos que estamos 80% lá, e eles? é melhor calar no campo;

    ResponderExcluir