23 maio 2009



Hoje às 16:10 com transmissão do PFC, da Rede Globo e da Rede TV, o Vascão entra em campo pela terceira rodada da Série B em busca da terceira vitória na competição. O adversário dessa vez é o bom time do Atlético-GO, que também está 100 % na competição e é apontado pelo técnico Dorival Junior como um dos candidatos ao título.

Vindo de um "amistoso" em Salvador, onde empatou por 1 a 1 com o Vitória, o Vascão irá jogar com o mesmo time que vem atuando nas últimas partidas. Sendo assim, Fernando e Jéfferson ainda não voltam ao time, além de Titi, que deve ficar mais uma vez no banco de reservas.


Crédito da Foto: Site Oficial do Vasco

Tendo um jogo importantíssimo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira contra o Corinthians no Maracanã, o técnico Dorival Junior não admite que os jogadores tirem o pé no jogo de logo mais, pois segundo ele a equipe do Atlético-GO é uma forte concorrente do Vascão na competição.

" Não tenho dúvida de que eles são uma das equipes que vão brigar pelo título " 

 " A nossa equipe vem apresentando alguns erros e temos que corrigir isso o quanto antes. Para o jogo contra o Atlético espero que não venhamos errar como erramos no último jogo contra o Vitória, caso contrário teremos sérios problemas"


Crédito da Foto: Globoesporte.com

A novidade para a partida de logo mais é o atacante Rodrigo Pimpão, que volta ao time titular após sofrer sua primeira contusão na carreira. Assim como Dorival Junior, Pimpão aproveitou para destacar a importância do jogo de hoje:

"Estamos muito contentes com a classificação. Todos os jogadores aqui vieram ao Vasco com vontade de títulos e retornar à Série A do Brasileiro. Já que estamos na semifinal, podemos ir para final e sermos campeões, mas só vamos pensar nisso depois do jogo com o Atlético. Nosso objetivo principal é nosso acesso, não pensamos em outra coisa a não ser o nosso retorno. Temos que estar focados na partida de sábado. O Atlético tem uma grande equipe e temos que estar preocupados. "

Tentando se manter invicto e no embalo da campanha para sócios, que está sendo um sucesso, o Vascão entra em campo com o seguinte time: 1- Fernando Prass, 2- Paulo Sérgio, 28- Vílson, 3- Gian e 33- Ramón; 5- Amaral, 6- Nílton, 27- Léo Lima e 19- Carlos Alberto; 11- Rodrigo Pimpão e 9- Élton;

Minha Avaliação:

Bom amigos blogueiros, creio que o jogo de logo mais será muito difícil para o Vascão. Vi um jogo da equipe do Atlético-GO e notei um certa qualidade na equipe goiana. Acredito que se o Vascão repetir a atuação que teve como o Ceará no Castelão perde para a equipe goiana.

A meu ver, o time vascaíno tem que explorar muito as laterais do campo; creio que Ramón seja a melhor opção. Utilizando as laterais, o Vascão terá mais espaços para jogar e consequentemente mais espaço para criar oportunidades de gol.

Acredito que o jogo hoje será muito complicado, por isso a torcida terá que ter paciência com o time e apoiar até o último instante. 

O meu palpite para o jogo de logo mais é Vascão 2 a 1 Atlético-GO, com gols de Élton e Nílton.

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Um comentário:

  1. Falou e disse brother, assino embaixo, parabéns pelo post.
    so descordo do placar 3 a 1 Vascão.
    Abraço.
    Jeferson
    ADM-Blog do Vascão
    http://www.vascao100ev.blogspot.com

    ResponderExcluir