06 maio 2009

IMAGEM RETIRADA DA MAIOR COMU DO VASCO NO ORKUT
ACESSE AQUI


O JOGO DO ANO


Carlos Alberto volta ao time no jogo de hoje

É amigos blogueiros, dentro de algumas horas o Vascão entrará em campo para decidir sua trajetótia no ano de 2009. Será que iremos brigar por uma vaga na Libertadores ou apenas lutar para subir para a primeira divisão? Hoje saberemos essa resposta dessa e de muitas outras perguntas.

Não podendo contra mais uma vez com os jogadores Jéfferson, Fernando, Nílton e Titi, o Vascão aposta todas as suas fichas em uma boa exibição de Carlos Alberto, que deve começar a partida no banco de reservas.

Apesar dos muitos desfalques, o Vascão é favoritissimo para o jogo de hoje. Diria até que seria um vexame sair da Copa do Brasil para um time que foi rebaixado no campeonato cearense, não desrespeitando o campeonato do Ceará.

A zaga mais uma vez será formada por Gian e Vílson. Dupla essa que não me passa confiança alguma, mas acredito que com o ritmo de jogo conquistado terão uma atuação superior as anteriores.

Ao meu ver, as jogadas pelas laterais serão importantes para o jogo de hoje. Tanto Ramón quanto Paulo Sérgio devem ser muito acionados, principalmente no primeiro tempo quando Carlos Alberto estará no banco.

Espero um vitória do Vascão hoje, meu palpite é 3 a 1 e o seu amigo blogueiro?!

Vamo que Vamo Vascão!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário