05 maio 2009

Infantil: Vasco empata com o Bahia pela Copa Manchester

Por: Aníbal Canizio
Blog de Base



A imagem “http://blogdebase.files.wordpress.com/2009/05/elenco-copa-nike.jpg?w=440&h=147” contém erros e não pode ser exibida.
Infantil do Vasco

O Vasco estreou com um empate sem gols contra o Bahia na Copa Manchester United que está sendo disputada no Centro de Treinamento do Sendas em São João de Meriti. As partidas são disputadas em tempos de 20 minutos cada.

O Vasco foi a campo com: Diego, Valton, Matheus Batista, João Paulo e Marinho; Waldir, Jonatas, Alan e Guilherme; Reginaldo e Rômulo.

A imagem “http://blogdebase.files.wordpress.com/2009/05/romulo-e-reginaldo.jpg?w=440&h=147” contém erros e não pode ser exibida.
Dupla de Ataque


O Jogo foi disputado no campo auxiliar do CT com dimensões reduzidas o que dificultava em muito o jogo pelo chão, basicamente todo o primeiro tempo foi disputado com bolas aéreas e os lances mais perigosos eram os escanteios. O time do Bahia, muito forte fisicamente, impôs uma severa marcação no nosso homem de criação, guilherme, mas mesmo assim o vasco esteve sempre mais presente na área adversária.

No segundo tempo o técnico Willian substituiu o lateral Marinho pelo atacante Daniel enquanto recusava o volante Waldir para a zaga, mas quem passou a dominar o jogo foram os baianos com contra-ataques perigosos e aí o Vasco teve que contar com toda a categoria do goleiro Diego.

A imagem “http://blogdebase.files.wordpress.com/2009/05/goleiro-diego.jpg?w=440&h=147” contém erros e não pode ser exibida.
Diego, goleiro do Vascão

Nenhum comentário:

Postar um comentário