19 maio 2009

Jogadores Vascaínos se distraem com o Videogame!


Crédito da Foto: Confraria do Vasco

Qual de nós nunca tirou um tempinho para sair com os amigos e jogar aquela partidinha de videogame?! Creio eu que a maioria das pessoas que visitam esse blog já fez isso e ainda continua fazendo.

Quem pensa que o Videogame é apenas brincadeira de criança, que prejudica o desenvolvimento da mesma, pode começar a mudar de idéia, pois não é. Já foi comprovado cientificamente que as crianças e os adultos que jogam Videogame adquirem um percepção maior do que as demais que não fazem o mesmo.

Certamente você que está lendo esse post deve está se pergutando  o que tudo isso tem a ver com o Vasco?! A resposta é a mais simples possível: o Videogame faz parte do dia-a-dia vascaíno, ele está presente nas viagens e no quarto dos jogadores. Segundo pessoas próximas aos jogadores, O Videogame é um dos itens que não pode faltar na bagagem dos vascaínos. 

Poucos devem saber, mas o jogador considerado craque no Videogame por todos é o atacante Alan Kardec. O camisa 31 do Vascão é um dos que mais vencem partidas e campeonatos que ocorrem durante as viagens do clube pelo Brasil. Isso vem desde do ano passado, quando o promissor atacante travava "grandes duelos" com o amigo Alex Teixeira.

E ainda dizem que o Videogame não serve para nada...

Ah... se precisar de um desafio maior, tamo aí em Alan Kardec!!!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário