16 maio 2009

JUNIORES: Vascão encara Botafogo em São Janú!

http://1.bp.blogspot.com/_ttdpoNA8BUk/ScDt9mycZRI/AAAAAAAABLk/F9hERU7krKI/s400/20060916willen400px.jpg
Willen volta ao time titular no jogo de hoje

Hoje às 15:00 hs, o Vascão entra em campo para enfrentar o Botafogo pela 9ª rodada da Taça Rio do Carioca de Juniores.Ocupando a 7ª colocação da competição com 10 pontos, o Vascão vem de uma bela vitória sobre a equipe do Friburguense fora de casa e é apontado como favorito para o jogo de logo mais.

Sem poder contar com Cestaro, Philippe Coutinho, Carlos Antônio e Éder, que foram deslocados para os profissionais, e com o zagueiro Marcelo, que está suspenso, o técnico Gaúcho aposta na volta do atacante Willen para conseguir mais uma vitória dentro de casa no Estadual. De volta da seleção sub-17, onde foi campeão sul-americano, Willen é um dos jogadores que a diretoria acredita que terá sucesso no Vascão num futuro próximo.

Outro que aparecerá mais uma vez no time de juniores é o volante Souza, que foi deslocado para a equipe júnior a pedido do técnico Dorival Junior a fim de que recupere o ritmo de jogo e possa ficar no mesmo nível de preparação física que os outros jogadores do elenco profissional.

A vitória hoje é muito importante para que as chances de conquistar a Taça Rio e de disputar a final do estadual contra o Tigres se mantenham vivas. Sabendo da importância do resultado, o técnico Gaúcho resolveu mandar a campo o seguinte time: 1- Adílson , 2- Ari, 3- Wesley, 4- William e 6- Carlinhos; 5- Muniz, 8- Allan, 7- Souza e 10- Felipe; 9- Maicon e 11- Willen.

Boa sorte aos nosso futuros craques!

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário