06 maio 2009

Lucio Flávio ou Morais?

A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBcyCmHs4zUB3nWyZG_w6QMWU58QIsPHeChs3QRItKHxSGyJu6ABu3bFUJjAplqsdkof3eh5gcd6PrzuOCebD6q0lcUQGzb4agvZSahplaBzU5G-Tj_4ydFwFMmret4d2PKA-wp8qneAU/s320/morais.jpg” contém erros e não pode ser exibida.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2NsbdG-KlM0g376e_ILwPT94gGgBnaSTPpZoL4uacuIElU5huSgZoBlL8TGjxXJoKtKFMwNwzFLx-y0yYaYo8zEMNGoEazlo2quBihpAiE1nPTGF04Ux_7eKoYwBs4EQ7AX3X8RPa_dQ/s400/L%C3%BAcio+Fl%C3%A1vio.jpg

É amigos blogueiros, hoje pela manhã me deparei com a seguinte notícia: "Morais poderia ser trocado por Lúcio Flávio". A partir daí fiquei me pergutando se seria melhor trazermos Lúcio Flávio ou ficar com Morais.

É uma decisão até certo ponto difícil, pois ambos tem "inimigos" no Vasco. No caso de Morais a torcida e no caso de Lúcio Flávio o meia Carlos Alberto, com quem teve um desentendimento no Botafogo. Que os dois são jogadores de muita qualidade técnica isso não resta dúvida, mas para tudo que é bom existe um lado ruim. Como será que reagiria Carlos Alberto com a chegada de Lúcio Flávio? Como será que reagirá parte da torcida com a Volta de Morais?

São questionamentos que devem ser analisados com carinho pela diretoria vascaína antes de tomar qualquer decisão. Se por um lado Lúcio Flávio pode levar ao time mais experiência, por outro pode causar um racha no grupo. Se por um lado Morais pode levar mais qualidade técnica ao meio-campo vascaíno, por outro pode causar um desentendimento entre time e torcida.

Se fossemos escolher quem está em melhor momento também seria dificil, tendo em vista que os dois são reservas em seus respectivos times. Se hoje eles tem um nome conhecido no cenário futebolístico brasileiro, é graças ao que fizeram no passado e não pelo o que vem sendo mostrado nos dias de hoje.

O que seria melhor para o clube, apostar em um jogador jovem que está passando por um mal momento ou em um jogador mais velho que passa pelo mesmo problema?
A partir desse questionamento é que podemos talvez encontrar uma resposta para o título do post.

Eu apostaria em Morais e você?!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Post amigo Carlos Junior, acho que os dois se equivalem se compararmos a carreira dos dois, ambos ainda precisam mostrar serviço e são promissores, fico feliz como vascaíno fanático que sou pela vinda de qualquer um dos dois, mas também acho que o Morais deveria vir em 1º lugar, motivo: ta devendo e muito a nação vascaína e eu ainda acredito em seu futebol.

    Venha quem vier que venha para somar e ajudar o Vascão a voltar a elite do futebol mundial de onde nunca deveria ter saído.

    Saudações Vascaínas.

    JLV_Vascão
    ADM - Blog do Vascão
    Link:
    http://www.vascao100ev.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nenhum dos dois os dois sao muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. Acho o Morais melhor. Lúcio Flávio esta meio em fim de linha...

    A torcida do Vasco releva tudo com boas atuações. Um meio campo com Carlos Alberto e Morais seria um fantasma pra qualquer dupla de volantes!

    ResponderExcluir