12 maio 2009

O Verdadeiro Imperador Voltou!

http://incondicionalmentevasco.files.wordpress.com/2009/03/25_mvg_vasco1.jpg

É amigos blogueiros, após um período afastado do time por lesão, nosso guerreiro Nílton voltará a equipe titular contra o Vitória na próxima quarta-feira em São Januário e certamente colocará mais qualidade no meio-campo vascaíno, tanto na saída de bola quanto na marcação.

Na verdade Nílton já atuou na estreia da Série B, muito bem por sinal, onde foi fundamental nos minutos finais do jogo quando o Brasiliense insistiu nas bolas alçadas na área.

Hoje considero Nílton um dos melhores volantes do futebol brasileiro, não é só porque ele está atuando no Vasco não, mas sim pelo futebol que demonstrou ao longo de todo início de temporada. Se formos compará-lo a muitos que são elogiados pela imprensa iremos perceber que ele não deixa a desejar a nenhum deles.

A volta de Nílton fará com que tenhamos 75% do meio-campo titular na partida contra o Vitória, só Jéfferson não atuará e deve ser substituído por Léo Lima, que tem melhorado o nível de suas atuações.

Muito tem se falado sobre a volta do imperador ao Rio de Janeiro, mas muitos se esquecem que overdadeiro imperador já estava na cidade maravilhosa a muito tempo. Trata-se do volante Nílton que, diferentemente daquele que dizem ser o imperador, passou por vários problemas e soube superar!

Portanto, que vibrem os torcedores vascaínos e tremam os adversários, pois o imperador Nílton voltou e o bicho vai pegar!


Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

2 comentários:

  1. é isso aí! esse sim é o imperador!

    ih.. eletrobras ta vindo ai
    e o juninho vai voltat
    imperador é o caralho
    so vem pro rio pra cheirar

    ResponderExcluir
  2. sem comparações, nilton é nilton e imperador é imperador

    ResponderExcluir