01 maio 2009

Patético, Apático, Vergonhoso ...

A imagem “http://www.crvascodagama.com/fotos_noticia/600/mat2vasxica.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Crédito da Foto: Site Oficial do Vasco

É amigos blogueiros, quem diria que iríamos presenciar a pior partida do Vascão no ano logo na Copa do Brasil em um jogo frente ao Icasa-Ce ?! Mas quis o destino que fosse ontem, quis o destino que nós torcedores e creio que o técnico Dorival Junior também, percebessem que possuem alguns jogadores no elenco que não merecem vestir a camisa do Vascão, pelo menos se continuarem atuando como atuaram ontem. Léo Lima e Vílson, por exemplo, são jogadores que não mostraram nenhum futebol na partida de ontem e não vem mostrando ao longo da temporada.

Ontem ficou visível a falta que Jéfferson, Carlos Alberto e Nílton fazem ao meio- campo vascaíno; sem um ou outro o time pode até se sair bem, mas sem nenhum dos três se saírá mal como na partida de ontem. Para completar ainda perdemos Titi na metade do primeiro tempo; se já não tínhamos "líderes" em campo, com a saída de Titi passamos a não ter zaga.

Se formos analisar bem o jogo de ontem, ele serviu para a diretoria começar a se desdobrar para arrumar reforços e para manter Carlos Alberto, pois se o time repetir o futebol que apresentou ontem ( o que eu não acredito) não subirá para a primeira divisão esse ano, não subirá e digo mais... vai passar vergonha na Série B.

Espero que esse jogo tenha servido de lição e que eles busquem a classificação em Juazeiro, pois não passa pela minha cabeça e de nenhum dos milhares de vascaínos espalhados pelo mundo ser eliminado pelo Icasa-Ce, um time rebaixado no campeonato cearense.

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior



http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=377067

FICHA DO JOGO E VÍDEO
Retirados do Site Globoesporte.com





2 comentários:

  1. Ah... eskeci de por: São os melhores momentos da vida do Icasa e os Piores da vida do Vasco!

    ResponderExcluir
  2. realmente foi vergonhos ver o vasco jogar, como falei no comentario abaixo, deu raiva de ver esse time jogar,irritou! espero que nao se repita!

    ResponderExcluir