04 maio 2009

Rede Tv e Globo trasmitirão jogos do Vascão na Série B!

Se você estava preocupado em perder algum jogo do Vascão na Série B, pode começar a ficar tranquilo; Recentemente a Rede Tv e a Rede Globo anuciaram que irão acompanhar o Vascão na Série B.


A imagem “http://tbn1.google.com/images?q=tbn:mS91PeaXQpFJFM:http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/03/globo11.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Segundo o narrador Ricardo Moreira, da Rádio Carioca, a TV Globo acompanhará o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, com jogos ao vivo, somente para o Rio de Janeiro.

Luís Roberto e Junior serão os encarregados da missão. Eles não viajarão. Ficarão no "off tube" nos estúdios do Jardim Botânico, nos jogos fora do Rio de Janeiro.

Quando o Vasco jogar em São Januário, as partidas não terão televisionamento ao vivo, pela tv aberta, mas pelo canal pago SporTV.


A imagem “http://tbn2.google.com/images?q=tbn:FTACHI6iJca9SM:http://canalmatriz.zip.net/images/RedeTV.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Assim como no ano passado, a Rede Tv irá trasmitir a Série B em Tv aberta para grande parte do Brasil.

Diferentemente da Tv Globo, a emissora irá acompanhar grande parte das partidas do Vascão fora de casa. Todos os jogos do Vascão realizados nos dias de sábado terão trasmissão da emissora.

######

Agora não tem mais desculpa par não acompanhar o Vascão amigo blogueiro. É obrigação de todos nós assistirmos a todos os jogo e fazer com que sejam batidos recordes de audiência ao longo da Série B!


Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

2 comentários:

  1. sensacional essa iniciativa da rede tv, quanto a glob é de se lamentar que um empresa desse gabarito prefira passar filmes como A LAGOA AZUL do que trasmitiros jogos do vascaõ para todo o brasil

    ResponderExcluir
  2. Lagoa Azuul ... kkkkkkkkk

    agora eu ri!

    mais estás certo msm, é uma vergonha o q a globo faz

    ResponderExcluir