05 maio 2009

Será que agora Vai ?!?!



É amigos blogueiros, de todas as vezes em que a imprensa informou sobre a proximidade do acerto entre Vasco e Eletrobrás, essa é a que estou mais certo de que realmente a hora de estampar o logo da estatal está chegando.

Segundo as informações do portal Lance, basta apenas a publicação da certidão do INSS no Diário Oficial para que o Vascão possa, finalmente, receber a verba da Eletrobrás. Dependendo do dia em que for publicado no Diário Oficial, a verba de R$ 7 milhões já estará nos cofres vascaínos na semana que vem.

A confiança da diretoria em conseguir finalmente assinar com a Eletrobrás é tanta, que o marketing do clube já se reuniu com a Champs para tratar de como ficará estampado logotipo da estatal na camisa vascaína.

Outra informação que tenho é de que assinado o contrato, a diretoria deve anunciar o programa para a captação de novos sócios. Progama esse que contará com a adesão em massa de muitos vascaínos.

A hora está chegando amigo blogueiro ....

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


2 comentários:

  1. também estou muito confiante cara. acho que agora vai!

    ResponderExcluir
  2. a primeira coisa q tem q ser feita com o dinheiro é addquirir o passe do ramon, depois lançar o programa de socios. fazendo isso ja to feliz

    ResponderExcluir