29 maio 2009

A sorte de um amor correspondido!


Crédito da Foto: Site Oficial do Vasco

Não achei o resultado do Maracanã ruim. Face ao que o Vasco apresentou no primeiro tempo, que me fez temer seriamente por uma derrota sumária, o 1 a 1 ficou de bom tamanho. Tudo bem, tomamos gols, a vantagem, embora pequena, é deles, mas o Vasco mostrou grande poder de reação e , tivesse um pouco mais de sorte, poderia ter virado placar. Vimos que não existe monstro nenhum do outro lado.



Como bem disse Léo Lima: “Não existe bicho papão, são 11 homens contra 11 homens”



Léo compreendeu exatamente o motivo dessa torcida, que deu um show memorável no maracanã, estar junto e misturada com o time. Nós, Vascaínos, vemos esses jogadores como verdadeiros Homens, com H maiúsculo. Vemos vontade, vemos suor, vemos entrega e dedicação pela camisa que vestem. Vemos, refletido neles, o nosso sentimento Vascaíno de torcedor quando Pimpão acredita até o fim numa bola perdida, quando Paulo Sérgio vai pro ataque e volta correndo pra defender, quando Ramón corta uma bola e bate no peito gritando, quando Carlos Alberto ilumina o campo com um drible ou um passe genial, quando Nilton divide a bola como quem busca um prato de comida. Vemos neles a mesma vontade e orgulho que temos dentro de nós por sermos vascaínos.


A torcida, diferentemente de outros tempos, ama e apóia incondicionalmente o time, e o time, transforma todo esse apoio em entrega, raça e luta dentro de campo. Nada melhor que viver um amor correspondido!



O SENTIMENTO NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário