16 maio 2009

Sorte no jogo


Vasco sobe mais um degrau da sua volta a elite do futebol.

Apesar de não ter jogado bem neste sábado contra o Ceara, o Vasco venceu por 2 x 0. Hoje eu confesso que tivemos sorte, pois apesar de dominar o primeiro tempo o Vasco não levou perigo ao gol adversário, se contentando muita vez em ficar tocando bola na entrada da área em vez de concluir para o gol e facilitando as roubadas de bola do Ceara. Ate os 39 minutos do primeiro tempo vi o Vasco tocar a bola sem um objetivo. Aos 40 minutos do primeiro tempo, vi o time do Ceará crescer na partida e a partir tomamos um sufoco danado e só não tomamos gol porque Fernando Prass evitou e então veio o fim do primeiro tempo.

No começo do segundo tempo Dorival fez uma substituição colocando Edgar no lugar do estreante Magno, mais mesmo assim o Ceará continuou em cima, pressionando e arriscando nos chutes e mais uma vez o nosso goleiro se garantiu lá atrás.

Já estava na hora do Vasco acordar e em um passe para Ramon que chutou forte no canto saiu para o abraço, gol do Vasco. A partir daí todos acharam que o Vasco passaria a pressionar, mais quem continuou pressionando foi o Ceará e num contra ataque, uma arrancada de Ramon, é aquele mesmo que fez o gol, chegou a linha de fundo e cruzou para Léo Lima só empurrar para a rede fazendo 2 x 0.

A vitória deixa o time com 100% de aproveitamento no brasileiro, mais como disse Dorival, temos que pensar em cada jogo. Os destaques do jogo no time do Vasco vão para Ramon, Léo Lima e Fernando Prass.

Vasco: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian Mariano e Ramon; Amaral, Nilton (Bruno Gallo), Léo Lima e Enrico (Mateus); Magno (Edgar) e Elton.

Agora é ficar de olho na Copa do Brasil no jogo de volta contra o Vitoria lá em Salvador e torcer para que o Vascão continue vencendo e avançando nas competições.

“Sempre ao teu lado até o fim, minha vida é você. E a torcida do Vascão sempre tão linda. Nós viemos para te apoiar e juntos vamos ganhar, na alegria e na dor o SENTIMENTO NÃO PARA, pois todo vascaíno tem amor infinito cantarei de coração. Vasco da Gama!”

Saudações Vascainas sempre!!

Maria Olívia Ferreira

3 comentários:

  1. sem sorte voce não atravessa nem a rua.
    queela nao nos abndone

    ResponderExcluir
  2. sem sorte voce não atravessa nem a rua.[2]

    Tenho dito isso faz tempo aki no blog... foi foda o jogo hoje... tivemos muita sorte no primeiro tempo!!

    ELA QUE NAO NOS ABANDONE

    ResponderExcluir
  3. Belo post!
    Concordo com tudo!

    Vc é nova?

    ResponderExcluir