11 maio 2009

A Sorte Vascaína Voltou!



É amigos blogueiros quem não se lembra dos anos anteriores em que perdíamos jogos mesmo jogando bem? Quantas partidas importantes perdemos ao longo de todo esse tempo por falta e sorte?

É amigos muitas e muitas mesmo. No ano passado mesmo, muitas podem ser citadas como exemplo. Vasco e Fluminense na semifinal da Taça Rio (em que jogamos melhor e perdemos nos pênaltis), Vasco e Sport pela semifinal da Copa do Brasil( em que jogamos melhor e perdemos nos pênaltis) e, voltando um pouco mais atrás, Vasco e Figueirense pelo Brasileirão de 2006 ( em que uma bola na trave nos tirou da Libertadores).

Muitos podem não creditar essas eliminações e derrotas como falta de sorte, afinal só a sorte não ganha jogo. Mas nunca é demais lembrar que a sorte faz parte do futebol e em tudo na nossa vida. O ano de 2009 tem provado exatamente isso para os torcedores vascaínos. Tivemos a sorte de acertar na contratação do treinador, na contratação de alguns reforços e até mesmo de sermos eliminados na Taça Guanabara, o que nos deu mais tempo para arrumar o time.

Pode até parecer piada, mas para vocês perceberem que é verdade o que estou dizendo, de uma olhada nos melhores momentos do jogo entre Vasco e Brasiliense e perceberá que em muitos lances tivemos uma sorte muito grande. Para não ficar cansativo para vocês, cito dois: o lance em que a bola bateu na trave, passou na frente do matador Fábio Junior e voltou para as mãos do goleiro Fernando Prass e o lance em que o mesmo Fábio Junior furou na hora de finalizar no segundo tempo. Será que isso não tem um pontinha que seja de sorte? Será que essas bolas não entrariam no ano passado? Sinceramente eu acho que sim.

Dentro disso que coloquei acima, posso afirmar com todas as letras que nossa sorte mudou! Os adversários já podem começar a tremer, pois com o competente trabalho que vem sendo realizado e com a sorte do nosso lado, ninguém vai segurar o Vascão!

Vamos que vamos Vascão... Rumo a Libertadores e a Primeira Divisão!!


Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

2 comentários:

  1. " Os adversários já podem começar a tremer, pois com o competente trabalho que vem sendo realizado e com a sorte do nosso lado, ninguém vai segurar o Vascão! "

    resumiu muito bem

    ResponderExcluir
  2. pensando bem voce esta com a razao, a sorte mudou e se deus quiser vamos conseguir titulos nesse ano

    ResponderExcluir