04 maio 2009

Vencer e Vencer !


Libertadores: quarta-feira decidiremos se continuamos ou não lutando por ela

É amigos blogueiros, parece que a intertemporada em Recife está fazendo bem aos jogadores vascaínos. Após vencer o Santa Cruz no último sábado em um amistoso, o Vascão parece ter recuperado o ambiente que exisitia antes do empate contra o Icasa em São Januário.

Em uma das várias declarações que foram dadas ao longo desse final de semana, destaco a do o bom centrovante Élton, que resumiu muito bem o que deve ser feito em Juazeiro do Norte: "Temos que vencer de qualquer jeito!".

Vencer e Vencer. É somente nisso que os jogadores do Vascão devem pensar a todo o momento... a cada instante. Eles devem entrar em campo com sede de vitória e com a garra demosntrada primeiros jogos de 2009, além, é claro, de mostrar dentro de campo que é infinitamente superior ao Icasa.

Talvez esse seja o jogo mais importante do Vascão no ano até então, pois é através dele que poderemos saber qual será o rumo do Vascão nesse ano de 2009. Se perdermos iremos jogar fora a nossa única chance de disputarmos a Libertadores no ano que vem e se vencermos só restarão seis jogos, ou melhor, seis finais para nós classificarmos para a Libertadores.

É engraçado e até certo ponto surpreendente imaginar que estamos decidindo nosso futuro contra a equipe do Icasa, rebaixada no campeonato cearense. É por essas e outras que o futebol é apaixonante e contagiante, pois em nenhum esporte do mundo o mais fraco derrota tantas vezes o mais forte. Mas como no futebol nem tudo é para entender, cabe ao nosso Vascão entrar em campo, demonstrar um belo futebol e vencer a equipe do Icasa dentro dos seus domínios.

Sinceramente, não me passa pela cabeça ser eliminado da Copa do Brasil pelo Icasa. Por isso, espero que nossos jogadores entrem em campo, espantem a zebra nordestina e voltem para o Rio tranquilos para fazer uma boa estreia na Série B.

Vamo que Vamo Vascão!!

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

2 comentários:

  1. po cara, tu nao sabe o quanto eu tenho vontade de ver o vascão de novo na libertadores. Me emociono so de lembrar o titulo de 98!!

    Vamos que Vamos Vascão!

    ResponderExcluir
  2. Eu qro muito a libertadores, mas quero pensar logo no icasa!

    issso é o mais importante

    ResponderExcluir