01 maio 2009

Vilson completa 50 jogos pelo Vasco e "ganha" gol como presente

Por André Schmidt
Boteco do Portuga

O zagueiro Vilson completou 50 jogos com a camisa vascaína na pífia partida de hoje, contra o Icasa. O jogador, que começou no Madureira, chegou ao Vasco em 2007 mas nunca conseguiu conquistar a confiança dos treinadores e muito menos da torcida.

Como presente, recebeu do árbitro o crédito pelo gol marcado na partida contra a equipe cearense - em um bate rebate na zaga do Icasa, o goleiro acabou chutando a bola para dentro, porém, o juíz assinalou gol para Vilson que fechava no lance.

Imagem: Site Oficial do Vasco

3 comentários:

  1. Com todo respeito ao VIlson, mas ele não é jogador para o Vasco.

    Desde do ano passado digo isso!

    Ate que ele começou bem em 2007, mas do ano passado pra cá não vem jogando nada.

    Se continuar assim, volto a repetir, não é jogador para p Vasco

    ResponderExcluir
  2. ele é um jogador ,como eu disse num post, meio eestabanado e as vezes ate violento, mas acho que pode ser um bom zaqgueiro se for bem orientado e treinado.
    No jogo de ontem não se pode julga-lo, afinal o time inteiro jogou uma partida "imemoravel" dessas pra gente esquecer que existiu, assim ontem só podemos livrar a cara do Tiago, pois não teve culpa no gol e quando o Icasa chutou, fez o básico.

    ResponderExcluir
  3. assim como eu disse acima abdo

    em 2007 ele até começou bem, mas ano passado foi muito mal, assim como vem sendo nesse.

    concordo contigo q ele pode ser bem orientado e q o jogo de ontem nao pode servir de parametro, mas a bola que ele bem jogando alguns da base jogam mais... ex: MARCELO, JOÃO PAULO E WESLEY

    ResponderExcluir