14 maio 2009

A volta de um orgulho


Hoje indo ao colégio, reparei com várias pessoas vestindo a camisa do Vasco, coisa que ano passado era praticamente impossível. A queda para a Série B está servindo, e muito, para o resgate do orgulho de ser vascaíno, uma das coisas mais bonitas do mundo e, que nós vascaínos jamais podemos deixar acabar, já que O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR, E NÃO VAI!

A quanto tempo você não participava de uma discussão sobre futebol sabendo que se fosse falar sobre o Vasco, ia sempre ter aquele amigo que falaria que o time dele está melhor que o seu, e que o jogo contra foi um chocolate? Pois é, as coisas mudaram. Que moral os flamenguistas tem agora? Vão falar que estamos na 2ª? Confronto direto é o que vale, e o resultado todos nós sabemos.

Espero que o ano continue assim, e que daqui pra frente, só tenha felicidades e é claro títulos para esse torcida vascaína que merece!

S.V ~
Luís Barreiros

2 comentários:

  1. é exatamente isso que disse no post abaixo.

    O ano de 2009 esta servindo para resgatar a historia do vasco, para traze-lo de volta aos melhorese e agora é pra ficar!

    Podem começar a se preparar.. o Vascao voltou

    ResponderExcluir
  2. fala Luis, eu também cara, moro em Brasilia e a quantidade que vejo de vascainos nas ruas é surpreendente, um fato chato mas engraçado, quando o Botafogo perdeu a final do Carioca pra mulambada, non tinha graça porque non se encontra uma estrela solitária aqui, ai vieram querer tirar sarro com agente, já qe se encontra um Vascaino com o manto em toda rua, mas sabe como é, e o que tinhamos haver com isso, como a históra non mente, Vasco e Flamengo se enfrentaram 40 vezes em finais, sendo 21 vitórias para o Vasco.. e por ai vai.

    Enfim, comprei a camisa da Reebok preta que tava já em liquidação e ficou em um preço superacessivel, e a do sentimento non pode parar, ou seja, todo dia to Vascão.

    ResponderExcluir