14 junho 2009

Alex Teixeira e Alan Kardec podem desfalcar Vascão na Série B!

Alex e Alan são convocados para o Mundial.

É amigos blogueiros, se não bastasse as contusões e o alto número de suspensões dos jogadores vascaínos, agora a seleção brasileira é quem está dando dor de cabeça ao Vascão. No último dia 11 de junho, a CBF divulgou a lista dos jogadores convocados para o Mundial Sub-20 da categoria que será disputado no Egito. Nessa lista estão presentes três vascaínos, além de Alex e Alan, o lateral direito Fágner também foi lembrado.

O detalhe ruim, é que nessa segunda-feira os três jogadores terão que se apresentar em Cuiabá para um período de treinamentos visando o Mundial. Segundo Dassler Marques, repórter do portal Terra, os jogadores irão se apresentar segunda-feira para realizar dois amistosos e logo após serão 'devolvidos' novamente aos clubes.

A parte ruim dessa história toda, é que eles irão perder todo o treino dessa semana e certamente ficarão fora do próximo jogo do Vascão. Isso caso o Vasco os libere para se apresentar a seleção. Por outro lado, é uma boa oportunidade desses jogadores mostrarem para o mundo o potencial que tem e crescerem profissionalmente.

Em relação ao Mundial, ele será disputado entre os dias 24 de setembro e 16 de outubro. Período esse em que certamente Alex, Alan e Fágner desfalcarão o Vasco caso sejam liberados e, a meu ver, devem ser.

A convocação completa da seleção brasileira sub-20 você confere abaixo:

Goleiro:
Agenor (Internacional), Rafael (Cruzeiro) e Saulo (Sport)

Laterais:
Fagner (Vasco), Raul (Atlético-PR), Diogo (São Paulo) e Bruno Bertucci (Corinthians)

Zagueiros:
Renato (Corinthians), Mário (Grêmio), Tolói (Goiás) e Dalton (Fluminense)

Volantes:
Maylson (Grêmio), Wellington Júnior (Botafogo), Wellington (São Paulo) e Tinga (Ponte Preta)

Meias:
Erick Flores (Flamengo), Alex Teixeira (Vasco), Marinho (Internacional) e Gabriel Pimba (Atlético-PR)

Atacantes:
Alan Kardec (Vasco), Eric (São Paulo), Talles Cunha (Inter) e Ciro (Sport)


Nenhum comentário:

Postar um comentário