16 junho 2009

Carlos Alberto e a renovação

Crédito da Foto: Jogo Extra

Bom, ao longo dessas últimas semanas muito tem se especulado sobre a possível renovação ou não do contrato do nossa capitão e astro do time Carlos Alberto. Mas com que Carlos Alberto renovaremos? Será com o Carlos Alberto empolgado e jogando muito bem no início do ano? ou o Carlos Alberto nervoso e que vem jogando abaixo do que pode render?

Qual será não cabe a mim responder, mas pode ter certeza que Carlos Alberto fará muita falta ao Vasco caso não consigamos a renovação junto ao Werder Bremen, pois se trata de um jogador diferenciado, que decide o jogo em apenas uma jogada e um dos líderes do grupo nesse ano de 2009. Vale salientar, que mesmo não vindo tão bem nas últimas partidas, Carlos jamais se omitiu, muito pelo contrário, sempre busca as jogadas e ajuda na marcação.

Uma coisa que pode pesar para o lado do Vascão nessa renovação é o desejo do jogador em permancer no clube e o fato da esposa do jogador está grávida. Por outro lado, a saída de Diego para o Juventus-ITA pode dificultar a renovação, tendo em vista que com essa saída o Werder não possui nenhum jogador da qualidade do Carlos no elenco.

Mesmo com pouco tempo de clube, CA já conquistou aos torcedores!

Restam apenas 15 dias para sabermos se CA19 permanecerá no Vasco ou voltará para a Alemanha. Tomara que ocorra tudo bem e ele fique no Vascão por um bom tempo, pois com ele o Vascão fica muito mais forte!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

4 comentários:

  1. tem que renovar com o CA, pois é um dos melhores meias do brasil

    CARLOS ALBERTO É SELEÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Seleção voce pegou pesado amigo, ele joga muito, mais vamos admitir que nao ele nao tem jogado nada

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos, é a primeira vez que deixo um comentario aqui.

    Primeiro queria parabenizar o blog, que vem fazendo um otimo trabalho com bons textos e varias informações.

    Queria perguntar se vocês podem disponibilizar o especial que passou no SPORTV 'Juninho Monumental'.

    Desde já agradeço

    Bjus!

    Obs: As meninas estão escrevendo muito bem!

    ResponderExcluir
  4. Carlos,

    Ele parece muito feliz no VASCO. Espero que dê tudo certo e que ele fique. Como você disse, o VASCO fica muito mais forte. Abraços.

    ResponderExcluir