30 junho 2009

Hoje não tem desculpa, temos que Vencer !!


Olá amigos blogueiros, hoje às 21:00 horas o Vascão entra em campo para enfrentar o Bragantino pela nona rodada da Série B. O jogo será realizado no caldeirão de São Januário, que certamente receberá um público que cobrará a vitória independente do placar. Vitória essa que será muito importante para a equipe vascaína, tendo em vista que estamos fora do G-4 e a 9 pontos do líder Guarani.

Para a partida de logo mais, o técnico Dorival Junior optou em manter o time que empatou no último sábado em Santa Catarina. Sendo assim, Robinho ganhará uma nova oportunidade no time Vascaíno, assim como Alex Teixeira que vem vindo bem e tem voltado a agradar os torcedores e ao técnico Dorival Junior.

O detalhe da partida de hoje é o fato de que pode ser a última partida de Carlos Alberto com a camisa do Vascão. Isso, claro, se o Vascão não conseguir renovar seu emprestimo junto ao Werder Bremen, que já acenou dizendo que quer o jogador de volta.

Rodrigo Pimpão e Gian contundidos desfalcam o Vascão. Élton, mal nas últimas partidas, foi barrado e ficará a disposição no banco de reservas.

Em busca da vitória e de voltar ao G-4, o Vascão vai a campo com o seguinte time: 1- Fernando Prass, 2- Paulo Sérgio, 28- Vílson, 13- Titi e 33- Ramón; 5- Amaral, 6- Nílton, 27-Léo Lima e 7- Alex Teixeira; 19- Carlos Alberto e 41- Robinho.

Meu Palpite é 4 a 1 e o Seu?

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário