13 junho 2009

Jogo dos 6 pontos

Fernando Prass será titular logo mais

Carlos Junior sempre dá seus pitacos e informações sobre a próxima partida do Vasco, mas dessa vez não será possível, ele pede desculpas a você amigo blogueiro. Então caberá a mim a informar a você, sobre o compromisso Vascaíno frente ao Guarani em Campinas.

Hoje às 16:10 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa com transmissão de Globo e RedeTV, o Vasco enfrenta o Guarani, pela sexta rodada da Série B. Há três jogos sem vencer, a equipe cruzmaltina enfrenta o líder da competição, muito mais do que conquistar a vitória, um bom resultado pode levantar a moral vascaína e mostrar que o trauma da eliminação da Copa do Brasil foi completamente superado.

O Vasco entra em campo sem sua dupla de ataque titular, Elton suspenso e Rodrigo Pimpão machucado, deram lugar a Edgar e Alex Teixeira. Para conseguir um bom resultado, o time vascaíno treinou muito cobrança de faltas, um dos pontos fortes da equipe de Dorival Junior.

Buscando uma vitória a o time vascaíno entra em campo com: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Edgar.

Minha Avaliação:

É um jogo importantíssimo para as pretensões vascaínas. O Guarani tem uma boa equipe, mas o Vasco é superior e deve se impor com relação a isto. Tudo bem, enfrentaremos o líder da Série B, mas o Vascão é o grande favorito para ganhar a competição e ninguém pode se esquecer disso.

Meu palpite é Vasco 2 x 0. Agora de quem será os gols, deixo para você, amigo blogueiro, responder.

Saudações Vascaínas
Jessica Corais

Um comentário: