10 junho 2009

KARDEC OU EDGAR?


Crédito da Foto: Blog o Sentimento não Para

Bom amigos blogueiros, como a maioria deve saber, o Vascão entra em campo no próximo sábado em Campinas contra a boa equipe do Guarani. A equipe que entrará em campo deverá ser a mesma que enfrentou a equipe do São Caetano e foi muito mal, com exceção do atacante Élton, que em um ato de pura burrice foi expulso e prejudicou o time no decorrer da partida. Vale salientar, que mesmo se não tivesse sido expulso Élton não jogaria, tendo em vista que já tinha recebido o terceiro cartão amarelo minutos antes.

Com Aloísio ainda esperando a liberação para que possa atuar, o técnico Dorival Junior optará pela entrada de Alan Kardec ou de Edgar. Um é jovem, promissor e teve um início de ano muito bom na seleção; o outro, apesar de ser jovem, é mais rodado e vem ganhando mais oportunidades com o técnico Dorival Junior.

Já afirmei várias vezes aqui no blog que confio muito no futebol do Alan Kardec, não que ele seja nenhum craque, mas o acho um bom jogador. Sei que vou receber vários críticas por ter dito isso, mas o acho um bom jogador. Como já afirmei aqui durante várias vezes, Kardec foi vítima nos últimos anos das fracas equipes que foram montadas, no qual ele e outros jovens garotos fizeram parte. Mas, isso é outra história.

Em relação a Edgar, confesso que ele vem me surpreendo muito, pois é um jogador que foi muito mal quando passou pelo São Paulo e em quem eu não colocava muita fé. Ao longo das partidas, ele foi mostrando que pode ser útil ao time e que pode tranquilamente ocupar a vaga como titular.

Sobre que eu prefiro para o jogo de sábado contra o Guarani, não é segredo para ninguém, pois já cansei de pedir aqui no blog uma sequência para o Alan Kardec nesse time de 2009 e essa é a hora disso acontecer.Embora ache que Dorival irá optar por Edgar, creio que seria melhor para o Vasco a entrada do Kardec, pois ele é um jogador formado no clube e com 100% dos seus direitos federativos presos ao mesmo. 

Eu prefiro Kardec, mas acho que Edgar vai ser escalado e vocês amigos blogueiros?

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Um comentário:

  1. sou mais o kardec tambem
    ainda mais agora que o time joga pro centro avante
    acho que o kardec seria melhor do que o edgar e o elton
    mais o dorival não pensa assim

    ResponderExcluir