25 junho 2009

Mais uma aposta


Como já era imaginado, Dorival vai apostar em mais uma dupla de ataque para a próxima rodada da Série B. Os escolhidos da vez foram: Carlos Alberto, que volta de suspensão e Robinho, que fará sua estreia. Com esse ataque, o Vasco mudará seu estilo de jogo, tendo mais jogadas em velocidade e, não, boladas cruzadas, já que Robinho é conhecido pela habilidade e velocidade.

O ataque tem sido a maior dor de cabeça para o Dorival e para nós torcedores. A aposta dessa rodada é uma icongnita, pois os dois nunca jogaram juntos, mas acredito que tenham uma boa atuação.

Para quem pensa que o Dorival teve facilidade para decidir, está muito errado. Robinho, escolhido como titular, disputou a vaga com Alex Teixeira, que acabara de voltar da seleção sub-20. Quem ficou para trás nessa briga foi Alan Kardec, o motivo eu não sei, pois acho que ele tem futebol para ser titular nesse time do Vasco.

Se o ataque não funcionar novamente, o Vasco terá grandes problemas, já que o Aloísio só pode jogar em Agosto e os atacantes que temos, não estão agradando ninguém.

Vamos esperar para ver se voltamos ao caminho da vitória e, assim, reconquistar a credibilidade obtida no começo do ano.



S.V ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário