15 junho 2009

O sonho chega ao fim

Primeiramente, gostaria de me desculpar aos meus colegas colaboradores e leitores desse blog, pela minha ausência nos ultimos meses. Estava sem tempo algum para parar e fazer um post bem feito, à nivel desse blog. Espero poder estar voltando a postar frequentemente o mais rápido possível.





Depois de meses de especulações, o sonho de ter Juninho Pernambucano de volta ao Vascão parece que chegou ao fim. O "Reizinho", que fez história na França, veio ao Brasil passar as férias e, teve sondagens de grandes clubes como o Vasco e São Paulo, mas ao que tudo indica irá acertar Al-Gharafa, do Catar.

Com 34 anos, Juninho considerou sua volta ao Brasil "pré-matura" e, também relevou o fato de não querer jogar apenas pelo nome, mas sim, pela real oportunidade de jogar e jogar bem.

Sinceramente, eu não acreditava na vinda do "Reizinho de São Janú", pelo menos nesse ano. Ele já deixou claro que tem mais uns dois anos pela frente de carreira, então, se nós subirmos - coisa que nós vascaínos acreditamos e, muito - a volta do jogador seria mais viável. Sim, gostaria muito da volta dele, mas ele é um jogador "raro", um dos poucos que as pessoas entre 10 - 18 anos viram honrar a camisa dos clubes que passou e tem a cabeça no lugar e, sabe o que é melhor para ele.

Certamente, o Vasco estará de portas abertas à ele. Mas espero, sinceramente, que o episódio ocorrido no ano passado, em que Edmundo mais atrapalhou do ajudou, não se repita.


BOA SORTE, JUNINHO!



S.V ~


2 comentários:

  1. É luís, o sonho chegou ao fim pelo menos nesse ano.

    É lamentável que torcedores do Vasco tenham coragem de julgar o Juninho pela escolha, de xingá-lo, só porque acham que é obrigação dele voltar ao Vasco, enquanto não é!

    Juninho já deixou seu nome na história do Vasco, enquanto os outros que estão lá nem isso fizeram ainda.

    Juninho já fez o dele, resta agora novos nomes surgirem para quem sabe um dia se igualarem a Juninho!

    Boa Sorte Juninho!
    Se quiser voltar um dia, a porta estará sempre aberta!

    ResponderExcluir
  2. o juninho é idolo e nunca deixara de ser!

    quem o xinga é idiota ou babaca

    ResponderExcluir