17 junho 2009

Paulinho foi a Itália para obter passaporte italiano!

Leonardo Peixer
Blog Sou mais Vasco da Gama



O volante Paulinho, jogador do Vasco até o final de 2009, viajou neste sábado para a Itália em busca do seu passaporte italiano. O atleta ficará na "Bota" cerca de 10 dias e desfalcará o Cruzmaltino no amistoso contra a Seleção da Nicarágua, nesta terça-feira, no Vasco Barra. O passaporte servirá apenas como precaução tendo em vista que o jogador não deve se transferir para a Itália ainda neste ano.


Paulinho vem recebendo propostas de clubes de menor expressão da Europa frequentemente e banca sua permanência no Vasco visando melhor visibilidade no futebol brasileiro e até um futuro mais promissor nas terras do velho mundo. Clubes da Holanda, Béligca e até da Áustria teriam sondado o volante que vem recusando as propostas afim de conquistar seu espaço no time de Dorival Júnior.

O contrato de Paulinho segue até o final do ano. O Vasco já sinalizou a intenção de adquirir os direitos federativos do jogador, Campeão Brasileiro Sub-20 pelo Grêmio em 2008. Porém, o futebol é uma caixinha de surpresas e tudo pode mudar até o final da temporada.

Para que os planos do jogador deem certo, precisará mostrar vontade nos treinamentos e muita dedicação em conquistar sua vaguinha entes os 11 titulares. Afinal, Dorival Júnior já provou que com ele, que treina bem, joga.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário