28 junho 2009

" Quem não faz, Leva ! "


Olá amigos blogueiros, mais uma vez venho aqui escrever após um empate do Vascão na Série B. Se serve de consolo alguma coisa, pelo menos marcamos um gol e tiramos esse peso da nossas costas. Carlos Alberto foi o autor dessa proeza, com um belo chute de fora da área. No final, o jogo terminou 1 a 1, com um gol de pura sorte da equipe do Figueirense.

O detalhe do jogo de ontem, foi que o Vasco do primeiro tempo foi totalmente diferente do segundo, ou seja, foi muito inferior. Enquanto no primeiro tempo o time vascaíno tocava mais a bola e chegava com perigo tanto pelo meio quanto pelos lados do campo, o Vasco do segundo tempo insistia em lançamentos longos, que na maioria das vezes não davam em nada. Até que criamos algo na segunda etapa, mas por incopetência dos nosso atacantes não conseguimos fazer o gol que nos daria a vitória.

Em relação as atuações individuais, gostei mais uma vez da atuação de Vílson, da atuação de Carlos Alberto, de Alex Teixeira (apesar de perder dois gols feitos) e de Robinho, que não sentiu o peso da estreia. Quanto aos jogadores que não gostei apenas um não me agradou dessa vez, trata-se de Paulo Sérgio, que durante o jogo inteiro não acertou um cruzamento sequer. Confesso que quero ver Fágner sendo titular algumas vezes no time vascaíno.

De resto, o jogo de ontem serviu para confirmar um ditado que todos nós estamos cansados de saber e não temos mais como dizer que ele não existe. Trata-se do ditado, "Quem não faz, leva!". Alguém ainda duvida que ele existe?

Abraços e Saudações Vascaínas
Carlos Junior

FICHA TÉCNICA


VÍDEO


Fontes da Ficha e do Vídeo: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário