22 julho 2009

Abre o olho Dorival


Nos últimos dias a possível barracão do lateral Ramon vêm dominando os sites esportivos que costumo ler e causando a minha insatisfação, e pelo visto não só a minha. Hoje, algo ainda pior me deixou um tanto quanto intrigada. O interesse do Corinthians no nosso destaque. Talvez só a notícia dessa possível transferência não me intrigasse tanto se não fosse inevitável associá-la ao possível veto ao lateral, imposto pelo técnico Dorival Júnior.

O que faria um jogador de veras promissor, destaque do time da colina na segunda divisão, sobretudo no campeonato carioca se contentar com o banco de reservas?

O que seria melhor? A chance de levar um time de tradição de volta a primeira divisão ou ajudar um time a conquistar o terceiro título em três competições disputadas. A chance de ser notado em um time de tradição ou em um time que tem tradição e tem Ronaldo?

É amigos blogueiros, torço para que esse interesse fique apenas no campo da especulação e que a idéia de colocá-lo no banco tenha sido apenas uma insanidade momentâniea do nosso afortunado treinador, caso contrário, seremos obrigados a nos despedir de uma das melhores peças do nosso time, e pior, seremos obrigados a ver no seu lugar Enrico e Ernani.

Abraços amigos e lembrem-se :
O Sentimento não pode PARAR!!

Raissa Póvoa

Antes de encerrar. Concordo com o que disse o meu amigo blogueiro Carlos Júnior

"Não sou contra a barração de jogadores que não estão correspondendo, mas nesse caso eu sou contra. Tenho essa opinião pois vi ao longo desses últimos meses vi jogadores jogando muito menos que o Ramón serem mantidos no time, idem Léo Lima. Sem falar que a queda de rendimento não se deu apenas por culpa do Ramón, e sim por culpa dos homens de frente, que não aproveitavam as oportunidades criadas".

Dentro disso, espero que Dorival pense bem antes de barrar Ramón, pois é mais fácil insistir em quem tem talento do que apostar em quem não tem

8 comentários:

  1. O Ramón esta devendo sim. Não vem jogando nada nas últimas partidas, mas a cortina de idolatria faz com que ninguém enxergue defeitos no seu futebol, como a finalização precária, a falta de ambição e o péssimo cruzmento com bola rolando.

    Acorda Ramón!

    ResponderExcluir
  2. Pow Almirante, eu iria falar a mesma coisa, então faço das suas as minhas palavras, falou e disse tudo.
    Abraço.
    Jeferson
    Obs I: Sábias e coerentes palavras Almirante.
    Obs II : "mas a cortina de idolatria faz com que ninguém enxergue defeitos no seu futebol" de onde você desencavou essa, só pode ser da "Barsa", nem em meus dias inspirados usaria essa colocação, kkkkk....
    Obs III : Esse banco vai fazer bem ao Ramon, ele tem lugar garantido neste time, Dorival é astuto, e já deu prova de sua competência, devemos confiança e respeito a este treinador.

    ResponderExcluir
  3. ness hora veremos se ele é homem pra assumir seus erros e melhorar ou vai ser mais um que vai se fuder saindo do vasco ;]

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc em tudo Raíssa. Até porque nao vinhemos aqui para contestar o trabalho do Dorival ou algo tipo e sim questionarmos essa decisão, pois Ramon é disparado o melhor lateral esquerdo do Vasco e o Ernani quando jogou não fez mais do que ele vem fazendo, com base nisso porque tirá-lo?!

    Acho que o Ernani vai jogar sim contra o Bahia, mas não será na vaga do Ramon e sim na do Amaral suspenso.

    É aguardar!

    ResponderExcluir
  5. "O Ramón esta devendo sim. Não vem jogando nada nas últimas partidas, mas a cortina de idolatria faz com que ninguém enxergue defeitos no seu futebol, como a finalização precária, a falta de ambição e o péssimo cruzmento com bola rolando."

    Não é questão de idolatria ou coisa do tipo, até concordo quando afirmas que ele não vem jogando nada, até pus isso no meu post, mas daí chegar e tirá-lo do time é outra história. Se tivessemos quem colocar ainda ia, mas não temos. Muitos podem dizer que o Ernani pode substituí-lo. Eu sinceramente não gostei da atuação do Ernani como lateral.

    Tem outra coisa também, se vocês prestarem atenção no tape dos ultimos jogos do Vasco, os meias estão instindo muito em jogadas pela direita, deixando o lado esquerdo até certo ponto "abandonado".

    Saudações Vascaínas a todos!

    ResponderExcluir
  6. O Ramón vai para o banco não por razaõ do Ernani ser melhor, porque o Ernani não é! Ele vai pro Banco pra ve se acorda e volta ao time titular pelas qualidades que já mostrou e não só pelo nome que construiu.

    Acorda Ramón!

    ResponderExcluir
  7. Dorival já decidiu, Ramon joga, Ernani vai fazer a função do Nílton, e o Nílton a do Amaral. Mais uma chance para o Ramon voltar a render, se não é banco na próxima com a volta do Amaral.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir