11 julho 2009

AGORA É OFICIAL: VASCO FECHA COM ELETROBRÁS!


Finalmente amigos blogueiros, finalmente nós vascaínos podemos sair nas ruas e gritar para quem quiser ouvir que somos o único clube do Brasil patrocinado por uma estatal. Digo isso, pois ontem o conselho administrativo da Eletrobrás aprovou a assinatura do contrato. Assinatura essa, que deve ocorrer na próxima terça-feira às 17:00 nos estádio de São Januário.

O detalhe desse acordo é que ele não será visando só investimentos no esporte e sim também na parte social, ou seja, os moradores do bairro em que está localizado São Januário também serão beneficiados com esse patrocínio. Segundo o site da Eletrobrás, esse é uma parceria com contrapartidas sociais inéditas se tratando de um clube de futebol. É mais uma vez o Vascão inovando no futebol brasileiro!

Para saber mais informações sobre os benefícios que Eletrobrás trará ao Vascão, veja uma matéria que fizemos no começo dessa semana, clique aqui.

Por fim, queria pedir para não esquecerem de comparecer a São Januário na próxima terça-feira para acompanhar a assinatura do contrato, pois será um dia histórico que será lembrado daqui a 20 ou 40 anos. Compareçam Vascaínos!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


3 comentários:

  1. Até que fim! Vocês podem me tirar uma dúvida(ando meio por fora desses assuntos por causa do trabalho) quando vamos receber o dinheiro?

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Prezado Carlos.
    A bem da verdade, o Botafogo também é patrocinado por uma estatal. No caso, a Liquigás, subsidiária da Petrobras.

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado por você Ivson, mas nós esqueçamos que é um subsidiária, ou seja, uma empresa derivada da petrobrás. No caso do Vasco não é dessa forma, pois quem nos patrocinará será a propria empresa, sem precisar de subsidiárias.

    Me referi a isso!

    Valeu pelo toque e pela visita!

    Abração

    ResponderExcluir