Enfim duas vitórias seguidas. Após oito rodadas sem vencer acarretando a desconfiança da torcida além da diminuição da empolgação demonstrada no início da série B, o Vasco volta a marcar gols, a vencer e convencer na segundona.
O jogo contra a Ponte Preta deu inicio a reação anunciada cruzmaltina. Na noite de ontem, enfrentou o Vila Nova em Goiânia e confirmou a arrancada definitiva rumo à primeira divisão e até mesmo ao título da Série B.
Com a garra peculiar do jovem time montado por Dorival Júnior, o Vasco conseguiu uma vitória por 2 a 0, mesmo com um jogador a menos desde os sete minutos do primeiro tempo quando o atacante Robinho foi expulso após revidar, tolamente, uma provocação.
Após o término do jogo todos os jogadores creditavam a vitória a um único aspecto. “A bola começou a entrar”. Como torcedora essa também foi a minha impressão. Durante essas últimas rodadas em que o 0 a 0 persistia em acontecer, a bola rondavam a área, beliscavam a trave, mas não balançava as redes.
Após dois resultados positivos e longe do incômodo empate, a certeza de que o Vasco irá retornar ao seu devido lugar volta aos corações vascaínos. Agora é esquecer esse contratempo, aderir à campanha de sócio, lotar os estádios, botar a cruz de malta no peito, porque afinal, “O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR”.
Parabéns pelo Post Raissa, continue assim. "O Sentimento nunca vai parar."
ResponderExcluirAbraços
Jeferson
http://www.vascao100ev.blogspot.com
É isso aí Raíssa!
ResponderExcluirEu também tive a mesma sensação que vc e a maioria dos jogadores. Realmente a bola começou a entrar.
É como eu já tinha falado aqui, o que faltava ao time era confiança e sorte, agora que elas voltaram pode ter certeza que ninguem vai nos segurar!
Vamos que Vamos Vascão!
Bjus Ray