05 julho 2009

ALGUÉM ANOTOU A PLACA?


O que aconteceu com o Vasco? Parece que um trator passou por cima do time que levou o Vasco até a semi-final da Copa do Brasil e que ficou invicto na 1ª fase da Taça Rio. O que será que aconteceu? Alguém pode me dizer por favor! Tomara que melhore no decorrer do campeonato, porque assim não dá. VAMOS REAGIR VASCO!


Semelhança com 2008

É triste dizer isso, mas é a verdade. A semelhança com o time do ano passado é muito grande! Não só o time, como a torcida. O ano passado chegamos também a semi-final da Copa do Brasil e logo depois de perder o time entro em crise. As vaias ao time eram frequente, só mudando o foco das vaias, que hoje é o ataque, o ano passado era a zaga. Isso me preocupa e muito! E para piorar, vocês viram onde foi o time do ano passado. Tomare que eu esteja errado comparando os dois times.

Paciência da torcida

Acho que o Dorival tem toda razão quando fala que a torcida tem que ter paciência. Odeio quando a torcida começa vaia os jogadores. ISSO SÓ VAI PIORAR A SITUAÇÃO! Temos que ter paciência, seguir o exemplo da torcida gaúcha e vaiar só no final do jogo. Apoiar os 90 minutos! Vai na minha. Se vaiar, os jogadores irão ficar nervosos e começarão à jogar mal e se apoiar eles vão se sentir bem e vão pra cima, acreditando mais em si. Estou achando até que a culpa do time não estar jogando bem em casa é a pressão que a torcida está fazendo. PACIÊNCIA POR FAVOR! Não vamos seguir o exemplo de 2008!

Confiança em Dorival

Eu tenho confiança no Dorival e tenho certeza que a culpa não é dele. Acredito que ele vai nos reerguer. Ele é um sábio e torço pra ele não sai o ano que vem e acho que a chance é 0,01 dele sair do Vasco este ano. Nos últimos 8 anos, nunca depositei tanta confiança num técnico do Vasco. Com os anteriores eu ficava falando: "Ponhe fulano, tira ciclano! Coloca 4-4-2!". Hoje não, eu só falo isso, sem pensar em qualquer outra coisa: "Deixa pro Dorival que ele resolve". Vamos lá Dorival!


Antes de tudo,
Na alegria ou na tristeza
/+/ O SENTIMENTO NÃO PARA /+/

José Guilherme

5 comentários:

  1. Ola sou Marcelo Silva silva de Santa Cruz do Capibaaribe tenho o blog Capital da Moda queria contato marcelo.silva101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vira essa boca pra lá parcero!

    Prefiro acreditar que é só uma fase do que pensar que o ano passado vai se repetir.

    ResponderExcluir
  3. Tá add no Msn Marcelo!
    Qdo tu entrar conversamos!

    Valeu pela visita

    ResponderExcluir
  4. Isso vai passar Guilherme, pode ficar tranquilo.

    É como o amigo disse acima, é só uma fase

    ResponderExcluir