06 julho 2009

Alivio

Agora sim podemos respirar mais aliviados, pois o Werder liberou Carlos Alberto que continua no Vasco e ainda prorrogou o seu contrato por mais 1 ano. Como a prorrogação de contrato do atleta foi resolvida antes do término do prazo para que a transferência não seja internacional, Carlos Alberto poderá jogar normalmente antes de agosto. O executivo de futebol, Rodrigo Caetano, explicou a situação.

Como está gripado, o atleta não participará da atividade desta segunda-feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A tendência é que ele retorne aos treinos, na terça.

O empresário Carlos Leite, foi quem tratou de toda a negociação para a permanência do atleta. O representante do jogador, teve carta branca da diretoria para acertar a prorrogação do vínculo com o Vasco, anunciado de forma oficial nesta segunda-feira pelo presidente Roberto Dinamite.

Outra boa noticia é que o recém contratado Adriano já pode jogar na próxima partida, sábado, contra a Ponte Preta em São Januário. Além de Adriano e a volta de Carlos Alberto, quem também pode voltar ao time é o lateral Ramon.

Bom mesmo seria se depois desse bom começo de julho, o Vasco voltasse a ganhar os jogos, e que tal começar neste sábado?!

4 comentários:

  1. Essa sim que è uma boa noticia! agora e mesmo como vc falou:ter foco nas vitorias, nas vitorias e...nas vitorias!
    Saudaçoes Vascainas

    ResponderExcluir
  2. Isso msm Maria!

    Chega me deu um alivio qdo vi!

    Agora a Diretoria trate de correr atras de recursos para que possamos comprá-lo no ano q vem!

    ResponderExcluir
  3. Bom, esse começo de mês está sendo/vai ser o melhor de todos, CA19 renovou, adriano tá regularizado, ramon se contundia "feio" no mes passado e na virada do mes, viram que foi alarme falso, agora ainda tem penalty e eletrobrás dia 10, estreando dia 11 o uniforme novo e com vitória.

    ResponderExcluir
  4. Bom mesmo vai ficar quando tivermos

    Léo Lima jogando bola direitinho
    +
    Carlos Alberto em campo
    +
    Aloísio
    +
    um jogador bom de bola no meio ou ataque para jogar com eles!!!

    ResponderExcluir