06 julho 2009

Clareou

Nesta segunda feira a noticia que deixa o horizonte vascaino mais claro foi a da prorrogação do contrato de Carlos Alberto por mais uma ano, para o bem ou para o mal o Vasco consegue manter um dos seus principais jogadores para a campanha de volta pra casa.
Agora basta vencermos o próximo jogo para revertermos a campanha de seis jogos sem vencer para seis jogos sem perder, pode parecer pouco mas uma sequência sem derrotas impõe mais respeito aos adversários e dá mais moral para nossa equipe.
O Sentimento Não Pode Parar!

2 comentários:

  1. Caraca o vascão fez isso muito errado.Estava lendo essa noticia no globoesporte.com e disse que o carlos ficaria no vasco mais se vasco revelar um novo jogador o time deles tem direito de contratar esse jogador.Imagina se um jogador seja revelado e seja 100% melhor que romario e pele junto e vasco fica sem ele. Se eu vc roberto ñ aceitaria essa proposta.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!

    Vamos com tudo pra cima da POnte!

    Carlos Alberto ter ficado foi demais. melhor noticia do dia!

    É como eu falei no post da Maria abaixo, que comecem a se organizar ja nesse ano para comprá-lo no ano que vem. Sei que nao sera facil, mas temos que tentar!

    SV

    ResponderExcluir