16 julho 2009

Conheça Allan, meia destaque dos juniores

Olá amigos blogueiros, em mais uma entrevista da “Sessão Categorias de Base” o Blog o Sentimento não Para apresenta para a torcida vascaína o bom volante dos juniores Allan. Destaque do time na Taça São Paulo de Futebol Júnior e no Carioca da categoria nesse ano de 2009.

Jogador de boa marcação e que possui um bom passe, Allan pode atuar tanto como segundo volante quanto de terceiro homem do meio-campo, sendo aquele jogador que leva a bola até o ataque.

Na entrevista que vocês irão ver abaixo, Allan fala um pouco sobre sua curta carreira, sobre a experiência de estar treinando nos profissionais e deixa uma mensagem para a torcida vascaína. Confiram a entrevista abaixo:

Fale-me um pouco sobre sua carreira Allan. Por onde você passou até chegar ao Vasco?

Comecei jogando no Olaria, depois passei pelo Fluminense e pelo Madureira. Depois de tudo isso, vim par ao Vasco e estou muito feliz.

Quem sempre te apoiou nesse “sonho” de ser jogador?

Meus familiares e meus amigos.

O que representa o Vasco para você?

Tudo, pois é o clube que está me dando a oportunidade de mostrar meu talento, e espero ser muito feliz nesse grande clube.

Quais seus melhores amigos dentro clube? E qual o melhor treinador que você já teve?

Gosto muito de todos, mas o que mais me identifico é o Felipão. Já tive bons treinadores e por isso fica difícil escolher um.

Fale-me um pouco de suas características e com qual jogador você gosta de atuar.

Sou um jogador versátil que joga tanto como segundo volante quanto de armador, mas prefiro jogar de meio armador. Gosto de atuar ao lado do Philippe Coutinho.

Qual seu ídolo no futebol e na vida?

Kaká e Aldair (família).

Quais suas perspectivas para o futuro?

Alcançar meus objetivos e dar uma vida melhor para a minha família.

Saindo um pouco do lado profissional, me diga quem é o Allan que os amigos e os familiares conhecem.

Uma pessoa tranqüila, parceira, que gosta de sair com os amigos e com a namorada. Também gosto muito de ficar em casa assistindo filmes e jogos de futebol na TV.

Como já citamos acima, você foi um dos destaques do time vascaíno na Taça São Paulo e no Campeonato Carioca de Juniores. Suas boas atuações fizeram com que você passasse a ser mais observado pela comissão técnica do time profissional e a treinar com time profissional. Em relação aos treinamentos com o time de profissionais, queria te perguntar: Como está sendo a experiência?

Está sendo uma experiência muito grande! Espero que quando a oportunidade aparecer eu possa aproveitá-la da melhor maneira possível.

Por fim, queria te agradecer por essa entrevista, te desejar sucesso e pedir para que deixe uma mensagem para a torcida vascaína.

/+/ O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR /+/

2 comentários:

  1. O Allan é 100% disposição, tem um preparo físico incrível com qualidade técnica.

    É daqueles jogadores que empurram o time pra cima dos adversários.

    Parabéns Carlos por mais essa bela entrevista

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo elogio Canizio!

    Realmente o Allan é um jogador que tem tudo para crescer ainda mais com a camisa do Vasco.

    Abração

    ResponderExcluir