07 julho 2009

Conheça Rodrigo Jordão, atacante dos juniores do Vasco!


Olá amigos blogueiros, em mais uma entrevista das Sessão Categorias de Base apresentamos para vocês o jovem atacante Rodrigo Jordão, que chegou ao Vasco nesse ano de 2009 ese destacou no estadual de juniores.

Na entrevista que verão abaixo, Jordão fala sobre sua carreira, sobre seu futuro e manda um recado para a massa vascaína, confira:

Fale-me sobre como começou a sua carreira, por onde passou e os títulos que conquistou.

Nasci e fui criado em Brasília-DF, comecei minha carreira jogando no clube amador Caeso- DF, onde permaneci do infantil ao juvenil e pude conquistar 3 vezes a Copa AGAP-DF. Em 2004 fui eleito revelaçao da categoria infantil em Brasília. Em 2007 apareceu a oportunidade de jogar aqui no estado do Rio, onde teoricamente existe campeonatos mais valorizados e onde a chance de realizar meu sonho se tornaria mais fácil. Assim em 2008 apareceu a chance de disputar o torneio OPG de juniores pelo Bonsucesso-RJ acabei ficando entre os artilheiros e foi onde pude ser visto pelo treinador do junior do vasco, que me proporcionou hoje estar no clube.

Quem sempre te apoiou nesse sonho?

Toda minha família e amigos depositaram sempre muita confiança no meu talento, mas sem dúvida meu maior incentivador é meu pai.

O que representa o Vasco para você hoje?

O Vasco representa hoje tudo, pois além de torcedor, quero um dia quem sabe fazer historia dentro do clube.

Quais seus melhores amigos dentro do clube? E qual o melhor treinador que já tivestes na carreira?

Tenho como grandes amigos os meias Miguel e João Marcos, além do zagueiro Fábio Barbosa. É difícil falar somente de um treinador, procuro tirar as boas qualidades de cada um e sempre escutá-los da melhor maneira possível.

Fale-me sobre suas características. Como gostas de jogar e com que tipo de jogador gostas de atuar.

Sou um atacante rápido, habilidoso, gosto bastante de jogar pelas pontas e tenho um boa presença de área.

Quais seus ídolos no futebol e na vida?

Tenho como maiores ídolos Romário, Cristiano Ronaldo e Ronaldo(pelo seu exemplo de superação)

Qual seu maior objetivo no futebol?

Meu maior objetivo como jogador creio que seja o mesmo de milhões de jogadores da minha idade, de um dia poder ser um grande jogador, reconhecido mundialmente e principalmente ser motivo de exemplo para outras pessoas.

Agora, saindo um pouco do lado profissional, quem é Rodrigo Jordão? Quais seus gostos e suas preferências?

Eu diria que o Rodrigo Jordão é um cara bastante extrovertido, educado, humilde, religioso e que valoriza bastante a família e as amizades. Além do futebol tenho como paixão o Pagode, inclusive toco cavaquinho. Hahaha.

Para encerrar, mande uma mensagem para a torcida vascaína que está te conhecendo nesse momento.

Gostaria de dizer a Nação Vascaína que espero em breve sermos apresentado pessoalmente e que nunca deixe de apoiar nosso Vascão, principalmente no momento em que vivenciamos pois "O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR".

Gostaria também de lhe agradecer pelo espaço cedido e lhe parabenizar pelo blog.
Vlw... Grande Abraço.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, muito bom!!! Viva nosso Vascão!!!

    Vi sobre as categorias de base, sou colecionador de fotos de times posados conforme pode ver em http://retratonaparede.blogspot.com e tenho a foto do vasco campeão da copa do Brasil sub17 no ano passado em cima do Santos de Neymar. Se tiver interesse posso enviar para vcs.

    Saudações vascaínas!!

    ResponderExcluir
  2. E a Chapecoense? Mixou?

    carlos, mais uma excelente entrevista, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Decepção com o Blog de vcs.
    Sugeri um jogador, indiquei onde encontrar informações a respeito, deixei meu nome e não colocaram a minha indicação, mas de boa, obrigado mesmo assim.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Valeu Canizio!

    Tem mais duas vindo ai, uma é com o Allan e outra com o Adilson.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Jefferson:

    Só tenho a pedir desculpas a você amigo.

    É pode ser que eu nao tenha visto, pois possa estar em outra pagina ou algo do tipo.

    Mas so me informa o jogador que ponho teu nome.

    Valeu por ter falado, abração e fica com deus!

    ResponderExcluir
  6. Não deixa de perguntar ao Allan a experiencia de estar treinando entre os profissionais.

    Essa semana novamente vi uma foto dele no treino adulto.

    Esse Allan tem tudo pra se firmar em cima.

    ResponderExcluir