04 julho 2009

Deixem Com os Garotos, Eles Resolvem!!

Souza: ao lado de Mateus e Alex será titular no próximo jogo

Olá amigos blogueiros, como todos devem saber, ontem o técnico Dorival Junior confirmou que fará modificações no meio-campo da equipe para a partida contra a Ponte Preta em São Januário. No lugar de Amaral, Nílton e Léo Lima, o primeiro suspenso e os outros dois sem render o esperado, o técnico Dorival Junior apostará nos garotos Mateus e Souza e na volta de Jéfferson, que formará ficará responsável pela armação ao lado de Alex Teixeira.

Muitos torcedores devem estar preocupados e se perguntando o que deu no técnico Dorival Junior para apostar num meio-campo tão "desconhecido" e tão jovens. Digo a todos que estão pensando dessa forma para ficarem tranquilos e confiarem nesses jogadores, pois são talentosos e competentes o suficiente para jogarem muito mais do que Nílton e Léo Lima vinham jogando.

No caso de Souza e Mateus é ainda mais gratificante ver que eles vão atuar, pois são dois jogadores formados no clube, talentosos e que tem um belíssimo futuro pela frente. Principalmente Souza, que é um volante que gosto muito e a quem sempre apontei aqui no blog como meu titular no meio-campo.

Já Jéfferson é um caso completamente diferente, pois está voltando de contusão e deve sentir o ritmo do jogo. Sobre ele queria deixar bem claro que o acho um ótimo jogador e sei do que ele pode render dentro de campo. Muitos torcedores com que tenho conversado ultimamente vem dizendo que Jéfferson não é jogador para vestir a camisa do Vasco. Para os que afirmam isso, eu só peço que recordem o futebol que Jéfferson apresentou no início do ano antes de secontundir. Futebol esse que agradou a todos os torcedores vascaínos, inclusive esses que hoje o criticam. Infelizmente, existem torcedores que acham que quando o jogador volta de contusão tem que demonstrar o futebol que vinha jogando antes, mas quem é consciente sabe que não é dessa forma que acontece, pois o jogador é um ser humano e não um robô que não sente nada.

Estou colocando muita fé na exibição desse meio-campo, ainda mais porque 75 % dele foi formado no Vasco e tem uma identificação muito grande pelo clube. Identificação esse que fará com que eles façam de tudo para o Vascão sair vencedor. Diferentemente de outros que dizem ter um amor pelo clube mas nada fazem quando estão em campo.

Estou com vocês garotos!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. Confio e muito no potencial do Souza, lembro dele no camp. brasileiro ano passado, antes da contusão. Já o Mateus não ponho muita fé. Sempre chega atrasado no lance, não sabe marcar e é muito lento. Pra mim o Jeferson é o unico do elenco que pode substituir o C. Alberto. Tem que jogar como quarto homem do meio-campo como fez no Santo Andre e fez valer a sua transferencia a Sao Januario.

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Eu também confio mais no Souza do que no Mateus, o acho um belissimo jogador

    aposto que sera titular ate o fim do ano

    Valeu pela visita

    ResponderExcluir