03 julho 2009

Inovação é com o Vascão!!



Olá amigos blogueiros, quando se fala em inovação no futebol brasileiro muitos pensam que ela só pode ocorrer nos clubes de São Paulo ou nos clubes do Rio Grande do Sul, pois eles são os organizados e que fazem tudo com planejamento. Se você é um vascaíno que pensa dessa forma, garanto que mudará de idéia a partir de agora, pois inovação no futebol brasileiro é com o Vascão!

Ao longo de sua gloriosa história, o Vascão vem provando que nada é um clube inovador e com uma mentalidade voltada para o futuro. Foi assim quando utilizou pela primeira vez atletas negros; Foi assim quando torcedores se reuniram e construiram um dos mais históricos estádios do Brasil; Foi assim quando foi o primeiro clube carioca a se preocupar com o emocional do jogador e Foi assim quando criamos uma escola dentro de São Januário para levar educação aos garotos da base.

Inovação; Essa palavra combina bem com o clube do nosso coração, com o Vascão. A prova disso vai vim nas próximas semanas, quando mais uma vez inovaremos e nós tornaremos o PRIMEIRO clube do futebol brasileiro a utilizar camisas adaptadas ao corpo de cada jogador. Onde estão os todos poderosos paulistas? E os grandes clubes gaúchos? E os grandes clubes mineiros? É galera, parece que nisso os "queridinhos" ficaram para trás!

Ah... e se quiserem alguma idéia para inovar, pode nos procurar, pois Inovação é com o Rio... Inovação é com o Vascão!!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. É uma pena como nos ultimos anos o Vasco foi apequenado. Constatação essa que vc faz muito bem ao indagar o torcedor Vascaíno sobre inovação. Essa geração globo.com, realmente acredita que o spfc, o time mais sem etica do Brasil, é referencia...
    Voltaremos ao nosso lugar de direito

    ResponderExcluir
  2. Concordo Giovanny

    O Vasco sempre foi grande e sempre sera, mas nao podemos nos mesmo achar que somos inferiores, pois sempre fomos e sempre seremos inovadores!

    Abraços

    ResponderExcluir