20 julho 2009

Jogada de mestre?


Hoje, dia 20 de julho, foi noticiada a tranferência do meio-campo Léo Lima para o Goiás, á custo zero. Como foi informado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, o jogador foi liberado pelo clube após perder sua vaga de titular pelas suas atuações muito irregulares.



Léo Lima chegou ao Vasco cheio de moral, após um regular ano no Palmeiras, o Vasco o contratou e comprou uma porcentagem de seus direitos federativos. Aí que está - ao meu ver - a jogada de mestre. Após comprar "x" dos direitos federativos do jogador, o Vasco tinha esperança de que o jogador fosse realmente um líder e, assim, valorizando seu passe, daria mais lucro em um futura venda. Coisa que, infelizmente, não aconteceu. O jogador não correspondeu às esperanças nele depositadas e, desta forma, foi perdendo seu espaço no clube até não ser relacionado para jogos.

Para mim, a transferência foi uma boa manobra, pois, assim, o jogador terá mais visibilidade para o mercado mundial em um time da primeira divisão, e do jeito que são esses times do Oriente Médio, pagam milhões por um jogador que é longe de ser regular, Léo Lima pode ser vendido por um bom dinheiro.



Você acha que a diretoria errou ou acertou ao liberar o Léo Lima?




S.V~
Luís Barreiros

3 comentários:

  1. bom o vasco nao comprou o passe do jogador o empresario carlos leite deu para o vasco 30 % do passe do leo lima pos o vasco foi o unico time a dar uma chance ao jogador e o vasco nao recebera nada numa eventual transferencia do jogador uma vez que ele tem contrato com o vasco ate final de 2009 quando acaba o contrato do jogador com o clube o vasco perde tambem a porcetagem que tinha sobre o jogador.

    ResponderExcluir
  2. não sei onde voce mora, mas nao foi isso que foi noticiado por todos os jornais aqui do rio [=

    ResponderExcluir
  3. Cara, só sei que foi uma boa a saída do Léo Lima... uma Ótima!!

    Essa parada de porcentagem nem me interessa, pois Léo Lima não vai render nada ao Vasco mesmo.

    Abração

    ResponderExcluir