01 julho 2009

Mais um problema para Superar!

Clique para ver a foto ampliada
Foto: Site Oficial do Vasco

É amigos blogueiros, se não bastasse a má fase e os péssimos resultados na Série B, outros fator deixou a torcida vascaína muito preocupada no dia de ontem, a contusão do lateral esquerdo Ramón, para mim a alma do time nesse ano de 2009.

Ontem logo no início do jogo, antes de serem completados um minuto de partida, Ramón sofreu uma entrada maldosa do jogador do Bragantino. Jogador esse que no mínimo deveria ter recebido cartão amarelo, mas o grande árbitro Carlos Eugênio Simon não entendeu assim.

Segundo informações do Globoesporte.com, o médico vascaíno Paulo César Andrade declarou que o jogador pode ter sofrido uma fratura no ombro direito. Tal contusão é muito parecida com a que Nílton sofreu no início do ano e tem um tempo de recuperação de no mínimo um mês. Vale salientar que no caso de Nílton não houve fratura da clavícula e o jogador voltou antes do prazo.

O triste em toda essa situação é ver torcedores do Vasco dizendo que a contusão do Ramón foi boa para o futuro do Vasco, pois só assim desistem de contratá-lo. Vi essa opinião na maior comunidade do Vasco no Orkut e a condeno discaradamente. Como pode um ser humano desejar o mal do outro até chegar a um ponto de desejar uma contusão para ele?! Eu confesso que não sei responder.

A única coisa que sei nesse momento é que Ramón fará muita falta ao Vasco, muita mesmo. Pode até ser que tenhamos um jogador para substitui-lo dentro de campo, mas dificilmente teremos jogadores para substituí-lo na vontade e na superação!

Que sua recuperação seja breve e rápida Ramón!

A grande massa vascaína torce por você!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

4 comentários:

  1. quando vi que ele ia sair fiquei pensando o pior e nao é q aconteceu? tomara que ele volte logo, pois para mim ele é a alma do time

    ResponderExcluir
  2. Nem fratura e nem luxação graças a Deus foi bem menos que o esperado, deve voltar contra a Ponte. Vlws.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai,
    segundo a radio manchete naum foi nada mais

    tem chances de volta contra a macaca

    temos um bom lateral - esquerdo q nem no banco fica... Pará, ele joga bem ;D

    ResponderExcluir
  4. é Andrezim, o Para é um bom jogador. Ate acho que deve ser titular no lugar do Leo Lima. Daí Poe o Ramon pra jogar no meio... pra dar mais liberdade

    O que acha?

    Abração

    ResponderExcluir