17 julho 2009


Olá amigos blogueiros, hoje às 21:00 hs no estádio de São Januário, o Vascão entra em campo pela 12ª rodada da Série B para enfrentar a equipe do ABC. Vindo de duas vitórias, a equipe vascaína espera vencer para retornar ao G4.

Ainda sem poder contar com o capitão Carlos Alberto, o time vascaíno que entrará em campo logo mais será praticamente o mesmo que derrotou o Vila Nova por 2 a 0 na última rodada fora de casa, com as excessões de Fágner, Ernani e Robinho. O primeiro encontra-se contundido e só deve retornar a equipe em no mínimo 10 dias; o segundo dará lugar a Ramón, que cumpriu suspensão na última partida; e o terceiro cumprirá suspensão por ter sido expulso na última partida vascaína. Para substituí-los, o técnico Dorival Junior optou por Paulo Sérgio, pelo já citado Ramón e pelo jovem meio-campista Magno. Sendo assim, o jovem volante Souza, destaque da equipe nas últimas partidas, continuará entre os titulares.

Se no Vascão as coisas estão começando a se acertar, no ABC elas pioram a cada dia. Fazendo uma péssima campanha na Série B, a equipe Potiguar está entre os quatro piores times da competição. Apesar disso, a comissão técnica vascaína prega respeito ao adversário de logo mais, assim como os jogadores, que não se cansam de afirmar que futebol é imprevisível e se decide apenas dentro do campo.

Além de poder ver o Vascão voltar ao G4, o torcedor vascaíno tem mais um motivo para lotar São Januário; trata-se da estreia do novo uniforme do clube, que contará pela primeira vez com o logotipo da Eletrobrás estampado. Uniforme esse, que conta com muitas novidades e já deve começar a ser vendido no próximo sábado.

Clique para ver a foto ampliada

Emabaldo e buscando voltar ao G4, o Vascão comandado pelo técnico Dorival Júnior irá para campo com a seguinte escalação: 1- Fernando Prass, 2- Paulo Sérgio, 28- Vílson, 13- Titi e 33- Ramon; 5- Amaral, 6- Nílton, 14- Souza e 7-Alex Teixeira; 17- Magno e 9- Élton.

Meu Palpite: 3 a 0 - 3 gols de Élton

Abraços e Saudações Vascaínos

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário