14 julho 2009

Para Embalar de Vez!


Olá amigos blogueiros, hoje às 21:00 com transmissão do Sportv para todo Brasil exceto Campinas e Goiás, o Vascão enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada. Tentando embalar de vez na competição, a equipe vascaína busca a vitória para entrar no G-4 e espantar de vez a desconfiança da torcida.

Time é recebido com festa no Aeroporto de Goiânia.

Vindo de uma bela vitória frente a Ponte Preta em São Januário, o Vascão foi para Goiânia com a cabeça tranquila e ciente de que terá o apoio do seu torcedor na cidade. A prova maior disso foi a calorosa recepção recebida pelo time na sua chegada ao Aeroporto.

Ocupando a oitava posição na tabela e a um ponto do G-4, o Vascão terá os desfalques de Ramón e Carlos Alberto, que se encontram suspensos. Para o lugar deles, o técnico Dorival Junior optou pela entrada de Êrnani e a permanência de Alex Teixeira no time titular. Outro que volta ao time é o volante Amaral, que substituirá Jéfferson, que começou a partida anterior e saiu machucado. De resto, a equipe será a mesma que enfrentou a Ponte na última partida em São Januário. Sendo assim, Paulo Sérgio deve mesmo ficar no banco de reservas esperando outra oportunidade.

Clique para ver a foto ampliada
Foto: Marcelo Sadio- Vasco

Em busca da viória para entrar no G-4 e embalar de vez, o Vascão vem para campo com o seguinte time: 1- Fernando Prass, 23- Fágner, 28- Vílson, 13- Titi e 46- Ernani; 5- Amaral, 6- Nílton, 14- Souza e 7- Alex Teixeira; 41- Robinho e 9- Élton.

Palpite: Vascão 2 x 1 Vila Nova

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

4 comentários:

  1. Quase acertei o placar anterior, falei 3 a 1 Vascão, nessa vai ser 3 a 1 mesmo.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. O meu placar é 4 a 0 pro Vascão!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca ñ vai passar o jogo aki em goias.O vila nova esta com um time super ruim.e obrigação do vascão ganhar.

    ResponderExcluir
  4. eu moro em Goiania!!!
    torço pro Vascâoo!!
    que que de uma surra no vila nova!!!

    ResponderExcluir