23 julho 2009

Quero respeito!


Hoje, ao abrir o NETVASCO, vi uma notícia que me chamou atenção: "NETVASCO - 23/07/2009 - QUI - 12:34 - Ramon feliz com suposto interesse do Corinthians". Admito que não fiquei muito surpreso, mas após se confirmado como titular, esperei que ele tivesse, no minímo, respeito com o Vasco. Coisa que não aconteceu. Ao ler a notícia, li a seguinte declaração do tão tietado Ramon:

"Repito que gostaria de ficar no Vasco. Mas sou profissional e todos sabem que o Corinthians é um grande clube e está na luta pelo título do Brasileiro da primeira divisão. Tenho que pensar no meu futuro e no conforto da minha família".


Ao meu ver, foi uma das declarações mais infelizes que eu já vi. Além de falar que pensa em sair do Vasco, o menosprezou ao dizer que " o Corinthians é um grande clube e está na luta pelo título da primeira divisão". Tá certo, quer oportunidades. Mas cadê aquele Ramon que disse que queria ficar no Vasco no ano que vem? Cadê o Ramon que fez juras de amor ao clube que o colocou novamente para jogar? Pois é. Se ele acha que a Série B não é o bastante, contente-se, pois, antes de tudo, você está nela. Se isso não é o bastante, aceitou ir para o Vasco para que? Para ser visto e vendido? Isso é profissionalismo? Acho que não ... Podemos ver o Carlos Alberto, por exemplo, um exemplo de profissional, é um jogador para um time de ponta na Europa, mas fez de tudo para ficar no Vasco. Tudo bem que a família dele está aqui, o filho vai nascer ... mas vocês não acham que ele tem vaga em um time da Série A? Pensem nisso...

Pois é, Ramon. Se comigo você não tinha moral, agora não tem o meu respeito. Se você sair, vai ser uma grande perda para o Vasco, mas se for para ficar e falar isso, por que ainda não foi?

Tenho dito.





S.V ~

9 comentários:

  1. Para mim e sempre possivel achar um lateral para subtituir.Hoje ñ existe amor a camisa.Unico que tem amo as camisa e o rogerio e marcos.Mais o resto troca de time como trocar de roupa.

    ResponderExcluir
  2. Podemos acha, claro. O único que EU vi tendo amor a camisa no nosso Vasco, foi o Edmundo. Espero que vejam quem realmente é o Ramon e para de pelar o saco pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Edmundo lealdade pelo vasco.Bebeu Luis? Edmundo ja jogou no nosso maior rival.Edmundo tambem parece uma puta.Ja foi muito rodado.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu disse lealdade? To dizendo amor a camisa

    ResponderExcluir
  5. Grande Luis Barreiros...
    1º Parabéns pelo Post, sensacional.
    2º Romon seria um simples e modesto lateral sem se quer passar do comum, se não fosse o Vasco o resgatar e o mostrar para o mundo.
    3º Quando falei no Post da amiga Raissa, alguns ficaram chateados por falar que dorival estava com a razão, você acha caro amigo que o Dorival é burro? algo esta acontecendo com o Ramon e Dorival sabe disso, Ramon deve estar com a cabeça no Corinthias mesmo ou em uma possível transferência para o esterior.
    4º Se Ramon sair do Vasco, vai se dar mau em outra equipe, não é jogar praga no cara não, mas ele não é craque, e 2 jogos que ele não faça uma boa atuação pelo corinthias ou qualquer time da europa, pega banco e nunca mais sai, assim como aconteceu com alguns jogadores que sairam do Vasco em outras épocas como o Wagner Diniz no São Paulo e o Alex aquele atacante que era do Goias e depois saiu no auge do Vasco pra amargurar a eterna reserva tbm no time dos bambis..
    5º Se Ramon sair é burro, no Vasco ele é titular e é adorado por 9 em cada 10 Vascaínos. Como diz o amigo Almirante "acorda Ramon"
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, Jeferson. Tenho muito que melhorar ainda. ahahahaha
    Bem, concordo em cada palavra que você disse, de burro, o Dorival não tem nada. Espero ver o Ramon voltar a jogar bem e que fique no Vasco.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Senti a mesma coisa quando li a notícia.

    Sobrou sinceridade e faltou profissionalismo e respeito a torcida do Vasco.

    ResponderExcluir
  8. Ramon pisou na bola... agora viu a merda que fez e deu outra declarção...
    pra mim é o seguinte ou ele desmente publicamente que falou aquilo ou a 2ª declaração dele foi só pra fazer media com a torcida

    ResponderExcluir
  9. Antes de dar minha opiniao sobre o assunto, queria parabenizar o Luis pelo Post. Parabéns Parcero!

    Sobre o Ramon volto a repetir o que falei, está abaixo do nivel, mas nao temos ninguem que jogue mais que ele na posição, então devemos mante-lo.

    Enquanto sair ou nao do Vasco, não podemos nem discutir, pois depende muito do jogador e da vida que ele tem. Citaram o exemplo do CA aí, mas esse nao tem nada a haver, pois o CA já tem a vida feita e o Ramon ainda não.

    Vi o Ramon dizer que só sai do Vasco para o exterior, prefiro acreditar nisso.

    Quanto ir ou não para o Corinthians, isso já passou, pois como poucos sabem o Inter tem em seu planejamento a venda de um jogador revelado no clube por ano para equilibrar o caixa. Como Nilmar já foi, dificilmente o Ramon sai do Vasco até o fim do ano.

    Abraços

    ResponderExcluir