Como uma grande atuação, o jovem Souza conseguiu se destacar entre os jogadores em campo na vitória do Vasco por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo Souza, o melhor de tudo é o reconhecimento dentro de campo.
- Trabalhei muito quando fiquei de fora, sempre esperando uma oportunidade, então agora o melhor é ter reconhecimento dentro de campo, que é o mais imporrtante – registrou o meia
O jogador comemorou o seu bom momento e confessou ter chegado a ficar um pouco chateado com o técnico Dorival Júnior.
- Valeu cada segundo que esperei. Fiquei chateado, achava até que a culpa era do treinador. Mas coloquei dentro de mim que não basta só treinar. Não queria ficar só olhando.
O volante vascaíno disse que sua atitude foi elogiada pelo próprio comandante da equipe.
- Acho que o jogador tem que atuar, independente de onde esteja, seja no profissional ou no titular. Pedi para descer e o Dorival gostou dessa atitude. Pude voltar a treinar forte e participar de partidas. Foi bom para mim, retornei bem e estou aí mostrando o meu valor.
O volante Souza sempre foi um dos destaques na categoria de base do Vasco e na partida deste sábado além da jogada do pênalti, fez outros belos lances e se movimentou bastante.
- Graças a Deus chegou a minha chance. Em cada jogada eu pegava confiança. Depois daquela jogada que resultou no pênalti, tive muita confiança. Tem que arriscar mesmo – concluiu o jogador.
Souza lembrou também a presença da mãe nas arquibancadas.
- Foi um presente por tudo o que eu fiz, por tudo o que eu trabalhei. Soube esperar, coisa que muita gente não sabe. Minha mãe estava ai e fiquei imaginando a alegria dela. Foi ela que me deu força e sempre me apoiou em todos os momentos. Sou uma pessoa realizada por fazer minha família feliz e a torcida do Vasco também – concluiu o entusiasmado jogador na coletiva de imprensa. (O Dia Online/Lancenet/Justiça Desportiva/ Globoesporte)
É um grande jogador. Ia fazer um post sobre ele, mas como o Canizio tinha feito, resolvi pegá-lo e colocá-lo aqui, pois gostei muito!
ResponderExcluirVoltando a falar dele, vale salientar que ele já vinha sendo titular no ano passado, mas uma contusão o afastou dos gramados por um bom tempo.
ResponderExcluir