02 julho 2009

Um Reforço e Dois Problemas a Menos!

Olá amigos blogueiros, depois de muito tempo só recebendo péssimas notícias, ontem recebemos logo três de uma vez. A primeira foi a dispensa de Fernandinho, A segunda, foi a confirmação de que nada grave ocorreu com Ramón e A terceira foi a confirmação por parte de Roberto Dinamite que o contrato com a Eletrobrás será assinado no dia 10 de julho.

Em relação a dispensa de Fernandinho, confesso que tentava saber o que aquele cidadão fazia no Vasco. Em todas as oportunidades que teve nunca jogou bem; Não acertou um passe sequer e muito menos um drible. Fiquei mais indgnado ainda quando vi que Bruno Gallo, muito mais jogador que ele, ser emprestado e ele permanecer. Finalmente a diretoria agiu certo, pois para mim a saída de Fernandinho foi um reforço!

Leonardo Velasco/GLOBOESPORTE.COM

Quanto a Ramón, nada de grave aconteceu com ele. O exame que ele realizou após ser substituído no primeiro minuto contra o Bragantino não acusou nenhum fratura ou luxação no seu ombro direito. Tanto é que ontem ele apareceu no treinamento do Vascão com uma proteção no local da queda. Deve voltar contra a Ponte Preta, o que me deixa muito feliz!

Além da boa notícia envolvendo Ramón outra marcou o dia de ontem do Vascão, a confirmação por parte do presidente Roberto Dinamite do acerto com a Eletrobrás até o dia 10 de julho. Acerto esse, que será de fundamental importância na obtenção de novos reforços, tendo vista que receberemos 7 milhões de reais, que apesar das enormes pendências do clube, será fundamental na hora de oferecer contrato a um ou outro jogador.

Espero que essas três ótimas notícias sejam o início de dias melhores em São Januário. Que a partir de agora o Léo Lima volte a jogar bola e o Nilton recupere o seu futebol.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários: