18 julho 2009

Vasco iguala a maior sequência de sua história sem sofrer gols em São Januario


Desde o empate em 1 a 1 frente ao Icasa-CE em São Januário pela Copa do Brasil, o Vasco já fez 8 jogos em casa e não sofreu nenhum gol.

O que poucos poderiam imaginar é que com esta invencibilidade, a equipe cruzmaltina iguala a maior sequência sem sofrer gols em São Januário, obtida entre abril e agosto de 1973 no Campeonato Carioca.

Contudo, os retrospectos são bem diferentes. Em 1973 foram 7 vitórias e apenas 1 empate. Já neste ano foram 5 vitórias e 3 empates, mas nada que possa diminuir esta expressível marca da defesa vascaína.

Abraços a todos e Saudações Vascaínas
Jessica Corais

4 comentários:

  1. E o Fernando Prass já começa a fazer historia.
    Desde o Helton não sentia tanta confiança num goleiro Vascaíno. não que eu esteja comparando, mas o Prass não fica devendo nada a nenhum goleiro do Vascão. (não conta o Barbosa, que sempre será o melhor)

    ResponderExcluir
  2. Caraca tomara que o vasco fez um contrato de 2 anos com o Fernando Prass se ñ ano que vem ele vai embora,igual o Fabio que era um goleirão.

    ResponderExcluir
  3. é um grande goleiro mesmo, mas não nos esqueçamos do miolo de zaga que possui: Vilson, Titi, Gian, Ramon, Ernani, Paulo Sergio, Fagner.

    Citei esses, pois eles jogaram ao longo dessas oito partidas

    ResponderExcluir
  4. Verdade, assim como citou o Carlos, não podemos esquecer do vem fazendo na Zaga não só o Vilson quem sendo um verdadeiro MONSTRO na zaga, mais o próprio Titi, o Ramon, Fagner, etc.

    Mais o Fernando Prass vem operando cada milagre! e como vi em um reportagem em que ele sita seguir os passos do Rogério Ceni e do Marcos, quão seria bom ter um goleiro desses por pelo menos mais 15 anos?

    Saudações /+/
    Deco Diaz

    ResponderExcluir