09 agosto 2009

Agora é pra valer!

Clique para ver a foto ampliada

Olá amigos blogueiros, apesar de não ter assistido ao jogo de ontem entre Vasco e Campinense em São Januário por ter tido um compromisso, o acompanhei pelo rádio e meus ouvidos não puderam deixar de notar a bela festa que a torcida vascaína estava fazendo em São Januário. Festa essa que é a cara do momento que o Vascão vem vivendo nessa Série B; momento de vitórias e de confirmação de tudo aquilo que todos nós vascaínos já sabíamos: temos tudo para retornar a Série A em 2010 já com o título.

Torcida lotando São Januário, jogadores correspondendo dentro de campo e tudo se acertando fora dele; Finalmente o Vascão tá voltando a ser aquilo que todo torcedor vascaíno sonha, um time organizado, um time que entre em campo e busque a vitória a todo momento, o time que faz sua torcida sair de casa e cancelar seus compromissos para ir ao estádio apoiá-lo, o time que entra em uma competição para ser o melhor indepedente de qual competição for; É o Vasco voltando a ser Vasco!

Clique para ver a foto ampliada

Claro que vencer o Campinense não era mais que obrigação, mas pelos melhores momentos da partida pude perceber que só deu Vascão na partida; dominamos o Campinense em todos os momentos da partida e mostramos um futebol envolvente e ousado, que não via esse time vascaíno mostrar desde o início do ano nos clássicos.

Pode até parecer euforia de torcedor esse meu texto, mas agora temos um time, temos jogadores capazes de entrar em campo e dar seu máximo para fazer a torcida vascaína vibrar com cada jogada de efeito, com cada gol, com cada vitória!

Clique para ver a foto ampliada

Parabéns aos guerreiros vascaínos desse ano de 2009, Parabéns a comissão técnica, Parabéns a Diretoria e uma salva de palmas para a torcida vascaína, pois se ela não existisse eu não estaria aqui escrevendo sobre esse clube maravilhoso, que apesar de me deixar triste algumas vezes, sempre me dá alegria nos momentos em que mais preciso!

Fiquem com os melhores momentos e com a ficha técnica da partida de ontem no estádio de São Januário:


Vasco 3 x 0 Campinense
Local: São Januário
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Helberth Costa Andrade (MG) e Janette Mara Arcanjo (MG)
Renda: R$ 322.224,00
Público: 17.998
Gols: Carlos Alberto aos 12 minutos do 1º tempo; Élton aos 4 e Gian aos 25 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Adriano (Vasco); Henrique, Márcio Paraíba, Márcio Bahia, Almir e Fábio Santana (Campinense).

Vasco
Fernando Prass; Alex Teixeira (Mateus), Vílson, Gian e Ramon; Amaral, Souza, Enrico e Carlos Alberto; Adriano (Aloísio) e Élton (Philippe Coutinho). Técnico: Dorival Júnior.

Campinense
Fabiano, Fábio Santana, Márcio Paraíba (Nino), Márcio Bahia e Buick (Almir); Charles, Henrique, Giuliano (Edmundo), Fernandes e Washington; Ânderson Oliveira. Técnico: Freitas Nascimento.

Abraços e Saudações Vascaínas
Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário