24 agosto 2009

Carlos Alberto Vascaíno?

Por Fernando Campelo



Séra que o Carlos Alberto sentiu o que é levar a cruz de malta no peito?

Antes do jogo: Carlos Alberto não conseguiu dormir na véspera da partida,pois ficou sabando que usaria a gloriosa camisa 111.


Durante o jogo: Fez um gol e não conseguiu segurar a emoção,diante a 79 mil vascaínos.


Após o jogo: Agradaceu aos 79 mil vascaínos,e disse que se sentiu honrado por usar a gloriosa camisa 111,e existe notícias que ele gostaria de renovar contrato com o vasco após a série B.


Séra que o Carlos Alberto depois de começar a jogar no Vasco, sentiu a cruz de malta bater mais forte?


Na minha opinião o Carlos Alberto ficou encantado com a linda torcida vascaína,e sente prazer ao jogar pelo Vasco e percebe que a torcida tem um carinho maior com ele,por isso foi escolhido para usar a camisa 111,enfim ele ja é um idolo vascaíno.


E vocês amigos blogueiros o que acham?

2 comentários:

  1. Carlos Alberto pode até não ter virado Vascaíno de verdade "aqueles que amam incondicionalmente o Manto Sagrado Vascaíno" como nós o fazemos. Mas com certeza pegou um sentimento pelo Vasco que não deve ter sentido por nenhum outro clube que tenha jogado, nem seu "time de coração". Tudo isso graças a Nação Vascaína, que esta dando a chance pra ele realmente se tornar um ídulo e marcar passagem na história gloriosa de um dos maiores clubes do mundo, esse sentimento que a Nação Vascaína tem pelo Vascão e apoio que da aos jogadores, comissão técnica e diretoria, só tem aqui desta forma. Cabe ao Carlos Alberto agarrar a oportunidade e fincar os pés de vez em são Januário e esquecer de ir embora na metade do ano que vem. Futebol de craque ele tem, tem correspondido as espectativas e esta em um ótimo momento familiar, é só dar proseguimento e um eterno ídulo virará.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Sabe Fernando, esse tema que vocÊ levantou o meu tio que também é vascaíno ja havia levantado outras vezes em nossas conversas. É como o Jéfferson falou, ele pode até não ter virado vascaíno de verdade, mas ele se identificou com o clube e com a organização que ele vem tendo agora. Salários em dia e a torcida apoiando o time todo o dia, todo jogo, a cada viagem!

    Carlos tem tudo para se tornar ídolo, para isso basta ficar e continuar tendo essa atitude. A prova do carinho da torcida por ele foi a escolha para vestir a camisa 111.

    ResponderExcluir