04 agosto 2009

Com 3 bolas na trave em 4 jogos, confira o desempenho de Adriano em finalizações


Adriano chegou com status de titular e logo em sua estreia, justamente em São Januário, marcou um golaço em apenas 5 minutos. Ele tinha tudo para ser chamado de um cara de sorte, mas após 4 jogos o resultado é: 2 gols e 3 bolas na trave.

Em 4 partidas pelo Vasco, Adriano começou como titular uma única vez e foi contra o Fortaleza em São Januário, porém mesmo entrando no decorrer dos jogos as oportunidades vem aparecendo. Inclusive contra o Juventude, ele foi o jogador que mais finalizou no jogo, foram 4 chutes no total.

Nas 4 partidas disputadas por Adriano, ele já finalizou 11 vezes e teve somente duas bola pra fora. Mas a pontaria calibrada do jogador parece que não está atingindo o alvo certo. No total foram: uma finalização defendida, duas travadas pelo adversário, uma tirada em cima da linha, três bolas na trave e finalmente, 2 gols, sendo que um deles foi de pênalti.

Adriano, ao que tudo indica, deve entrar pelo menos no segundo tempo contra o Campinense. Agora é esperar que esta maré de azar, como ele mesmo definiu, possa passar já neste jogo.

Saudações Vascaínas,
Jessica Corais

Nenhum comentário:

Postar um comentário